[Resolvido] Problema Struts2 no Eclipse

Olá galera, tudo certo?

Bom estou com um problema aqui estranho, tenho um projeto que eu rodava ele pelo netbeans normalmente, agora resolvi mudar para o Eclipse, pq vi que bastante gente fala bem dessa IDE para desenvolvimento WEB, pois então peguei os fontes desse projeto no netbeans e importei tudo para o Eclipse, configurei fiz as configurações necessárias para o projeto rodar, mais qdo tento inicio o servidor e tento rodar meu projeto recebo a seguinte mensagem de erro:

GRAVE: Exception starting filter struts2
java.lang.ClassNotFoundException: org.apache.struts2.dispatcher.ng.filter.StrutsPrepareAndExecuteFilter
	at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1676)
	at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1521)
	at org.apache.catalina.core.DefaultInstanceManager.loadClass(DefaultInstanceManager.java:415)
	at org.apache.catalina.core.DefaultInstanceManager.loadClassMaybePrivileged(DefaultInstanceManager.java:397)
	at org.apache.catalina.core.DefaultInstanceManager.newInstance(DefaultInstanceManager.java:118)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:252)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.setFilterDef(ApplicationFilterConfig.java:372)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.<init>(ApplicationFilterConfig.java:98)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext.filterStart(StandardContext.java:4584)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext$2.call(StandardContext.java:5262)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext$2.call(StandardContext.java:5257)
	at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Já andei pesquisando e disseram que esse erro acontece pela falta do jar struts2-core, mas ele já está dentro da minha lib, todos os jar necessários para o struts funcionar estão no meu projeto, como eu disse ele funcionava no netbeans esse erro só acontece dentro do eclipse.

Alguém já passou por isso?
Se alguém tiver alguma ideia de como resolver esse problema vai ser de grande ajuda.

Obs: Se eu tiro o struts2 no meu web.xml o projeto roda normal.

Abraço

Está utilizando o Apache Tomcat como server, certo?
Mais que isto, está subindo o tomcat pelo Eclipse, certo?
Provavelmente não colocou os jars do struts na pasta lib, dentro de WEB-INF.
Como o deploy nçao é feito a partir do WAR empacotado e o Tomcat não suporta, nativamente, o struts 2 (não possui os jars necessários), você precisa “dizer” a ele onde procurar.

Verifique no seu build path, se estes jars estão mesmo no seu projeto, “botao direito no projeto -> build Path -> Configure build path -> libraries”

Sim estou usando o tomcat como servidor.

Achei o problema, então eu já tinha configurado o build path, o problema foi que tentando achar um solução fui testando um monte de coisa o meu erro foi clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta lib dentro do WEB-INF ir em Build Path - Use as Source Folder, com isso meu projeto não enxergava mais as libs, pra resolver removi as pasta lib da Source Folder, ai funcionou.
Foi ignorancia minha, mas blz, agora deu certo.

Obrigado drsmachado e Pedro_GTI pela ajuda.

Abraço