Boa noite pessoal, sou novo aqui e no mundo Java. Instalei JRE 1.7, eclipse Juno e servidor JBoss de acordo com tutoriais no youtube. O java está OK (fiz testes pelo CMD através de comandos jaa, javac, javac -help, etc… ). O eclipse tb foi instalado com êxito. Instalei o JBoss com sucesso tb. O meu problema está ao iniciar o JBoss, aparece a mensagem de erro abaixo:
The archive: /Servers/jboss-as-7.1.1.Final/jboss-modules.jar which is referenced by the classpath, does not exist.
Minhas variáveis de ambiente estão OK, caso contrário não funcionaria pelo prompt de comando, de qualquer forma segue abaixo as configurações das mesmas:
JAVA_HOME: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_17
Path: .;%JAVA_HOME%/bin
Classpath: .;%JAVA_HOME%
JBOSS_HOME: C:\Users\Alexandre\workspace\Servers\jboss-as-7.1.1.Final
Precisei baixar o JBoss porque estou seguindo um tutorial no youtube para criar aplicações Enterprise, pois de acordo com o tutorial com o Tomcat não seria possível. De qq forma baixei o Tomcat, adicionei ao Eclipse e fiz um teste, onde o resultado foi OK, o servidor subiu sem problemas.
Quem puder me ajudar nesta configuração eu agradeço. Lembrando que sou iniciante no mundo Java, então agradeceria respostas mais detalhadas possíveis.