Quando eu tento renderizar uma JSP que possui um texto que possui mais de um espaço entre duas palavras essa JSP retira os espaços a mais e deixa apenas 1. Exemplo:
Quero que apareça assim:
TESTE TESTE
Está aparecendo assim:
TESTE TESTE
Ja tentei substituir os espaços em branco por , mas como está vindo de um bean (Struts) ele está imprimindo os no meio das palavras…
Notei que isso independe do Struts, pois criei um projeto Web em branco e criei uma JSP apenas com 2 palavras pra teste e ocorreu também.
Alguém já passou por isso?
EDIT - Só para constar, quando quiser escrever o nome de uma entidade HTML, como o use um & em vez de um & para evitar problemas. Editei seu post para mostrar o que você gostaria de que tivesse saído.
Um jeito que eu uso e é simples é usar o código ascii 255, segure alt e aperte 2, 5 e 5 no teclado numérico e então solte alt, esse código gera um espaço que não é comum, então você pode gerar vários espaços entre as palavras =)
Valeu Gabriel! Funciona assim, mas no meu caso tive que fazer uma gambiarra meio feia… criei um outro atributo no TO para armazenar o texto formatado, porque eu preciso dos 2 jeitos, mainframe é osso…