[RESOLVIDO]Problemas com espaço em branco na JSP

Bom dia pessoal tudo bem?

Quando eu tento renderizar uma JSP que possui um texto que possui mais de um espaço entre duas palavras essa JSP retira os espaços a mais e deixa apenas 1. Exemplo:

Quero que apareça assim:

TESTE            TESTE

Está aparecendo assim:

TESTE TESTE

Ja tentei substituir os espaços em branco por  , mas como está vindo de um bean (Struts) ele está imprimindo os   no meio das palavras…

Notei que isso independe do Struts, pois criei um projeto Web em branco e criei uma JSP apenas com 2 palavras pra teste e ocorreu também.

Alguém já passou por isso?

EDIT - Só para constar, quando quiser escrever o nome de uma entidade HTML, como o   use um & em vez de um & para evitar problemas. Editei seu post para mostrar o que você gostaria de que tivesse saído.

Na realidade ja passei por isso.

Para utilizar mais espaços do que 1 eu tive que utilizar o código & nbsp;

Ai funciona ex:

TESTE & nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp; TESTE

Vai imprimir

TESTE           TESTE

Só note que o & nbsp; estão separados mas é junto. É porque se colocar junto aqui o forum entende como html e não aparece.

Acho que ajudei né?

Abraço

Você usou qual código? o   ?

Porque eu consegui fazer usando   na hora de renderizar somente quando eu usei expression do jsp ao invez de bean:write

Um jeito que eu uso e é simples é usar o código ascii 255, segure alt e aperte 2, 5 e 5 no teclado numérico e então solte alt, esse código gera um espaço que não é comum, então você pode gerar vários espaços entre as palavras =)

Valeu Gabriel! Funciona assim, mas no meu caso tive que fazer uma gambiarra meio feia… criei um outro atributo no TO para armazenar o texto formatado, porque eu preciso dos 2 jeitos, mainframe é osso…

Abraço!

Alt+255 não é a mesma coisa que ÿ (que é o y com trema, usado em algumas línguas). No meu teclado, ele é equivalente a  , que é o  .

Alt + 255 (no meu teclado - ABNT):