Bom dia Senhores, o meu problema esta sendo o seguinte:
Estou com uma aplicação Web (para aprendizado) um ponto eletrônico e nesta aplicação ela carrega um comboBox com o nome dos usuários que estão cadastrados no banco, assim na aplicação pode se escolher um dos usuários e clicar no botão para registrar o horário de entrada daquele usuário. O horário de inserção esta sendo feito pelo banco de dados não pela aplicação só que o mesmo pega o horário que o comboBox foi carregado e não o horário que o usuário fez realmente a inserção. Alguém sabe o que pode gerar isso? Usando Servidor Tomcat, Hibernate, JSF . Obrigado.
Em resumo é o seguinte, vc pode usar a data do banco usando funções do banco ou o horario do java usando a classe Date ou vc pode enviar o horario do browser e essas 3 fontes de “hora” podem estar diferentes. Isso de tar usando a hora que o combo foi carregado é estranho.
O problema esta exatamente nessa situação, eu não passo a hora pro banco via aplicação eu uso a função now() do postgres para fazer esse trabalho. Mais o banco só pega a hora que o comboBox foi buscado e não a hora que a aplicação faz a inserção.
Up, Alguém já passou por algo desse tipo?
Pessoal o problema estava no pool de conexões, alterei para o c3p0 e funcionou normalmente. Abraço.