[RESOLVIDO] Problemas com Jboss AS 5.1 + Seam

0 respostas
S

Dae pessoal, to batendo a cabeça pra rodar um projeto do zero usando Jboss Seam + Jboss AS 5.1.

Eu crio um projeto, mando gerar as entidades e quando vou rodar dá o seguinte erro:

Error reading ‘resultList’ on type org.domain.novoinfralog.session.EmailList_$$_javassist_seam_4
.
.
.Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: org.hibernate.hql.ast.QuerySyntaxException: Email is not mapped [select email from Email email]

Sendo que, se eu mudar o mesmo projeto para o Jboss AS 4.2, roda normalmente, logicamente que a classe está mapeada.

Tenho outro projeto usando o 4.2 e não dá erro, to achando que é alguma incompatibilidade, segue as ferramentas que estou utilizando:

• mysql-connector-java-5.0.8-bin
  • jboss-4.2.3.GA-jdk6
  • jboss-5.1.0.GA-jdk6
  • jboss-seam-2.2.0.GA
  • eclipse-SDK-3.4.2-win32

Se alguém utiliza o Seam + Jboss AS 5.1 e puder dar uma força para que eu possa configurar, agradeço.

Abraços!

edit: segue a solução

–components.xml
<persistence:entity-manager-factory name=“bookingDatabase” installed=“false”/>

<!-- If Seam loads the persistence unit (JBoss 4.x), the EntityManagerFactory will be resolved from #{bookingDatabase}.
     On JBoss AS 5, the EntityManagerFactory is retrieved from JNDI (the binding occurs during application deployment). -->
<persistence:managed-persistence-context name="em" auto-create="true"
   entity-manager-factory="#{bookingDatabase}" persistence-unit-jndi-name="java:/bookingEntityManagerFactory"/>

–persistence.xml

<property name="jboss.entity.manager.factory.jndi.name" value="java:/bookingEntityManagerFactory"/>

https://jira.jboss.org/jira/browse/JBSEAM-3821

Criado 6 de janeiro de 2010
Respostas 0
Participantes 1