[RESOLVIDO]Problemas com múltiplos dados formulario

3 respostas
F

Bom Dia!

Eu abri um outro tópico porem ninguém quis me ajudar ja tem mais de uma semana. Então resolvi abrir este aqui pra que possam me ajudar de uma outra maneira.
Tenho que criar um formulario de cadastro que alem das informações text, terá que ter informação file e fazer o upload dessa imagem, ja procurei muito pela internet a mais de 10 dias e não acho nada referente a isso. Vocês teriam algum material ou link que me ajude a fazer o upload e gravar todas as outras informações incluindo a caminho do upload na bd ??

Espero que me ajudem

Obrigado desde Já!

3 Respostas

tgcmv

Tenho dois links bons:
www.guj.com.br e www.google.com.br.

Não posso lhe passar nenhum outro link sem saber mais detalhes.

‘formulario de cadastro’ como? em java? php? outra liguagem? Se em java é web (imagino q sim)? se é web, estás usando JSP+Servlet ou JSF?
Já fez o formulário só com o ‘informações text’? se não, tente fazer, se sim poste aqui como fez.
:smiley: Bem, desculpe se fui um pouco grosso.
Lembre-se que o importante é não desistir. Quando menos esperar descobrirá a solução.

F

Ja dei conta de resolver. Obrigado

F

tgcmv:
Tenho dois links bons:
www.guj.com.br e www.google.com.br.

Não posso lhe passar nenhum outro link sem saber mais detalhes.

‘formulario de cadastro’ como? em java? php? outra liguagem? Se em java é web (imagino q sim)? se é web, estás usando JSP+Servlet ou JSF?
Já fez o formulário só com o ‘informações text’? se não, tente fazer, se sim poste aqui como fez.
:smiley: Bem, desculpe se fui um pouco grosso.
Lembre-se que o importante é não desistir. Quando menos esperar descobrirá a solução.

Depois de alguns dias e outras tópicos abertos sem exito, dei conta de resolver hoje.

Valeu tgcmv eu compreendo!

Criado 26 de setembro de 2012
Ultima resposta 26 de set. de 2012
Respostas 3
Participantes 2