(Resolvido) Problemas com retornos de requisições ajaxs

Bom dia

Estou trabalhando em uma página na qual ela, no momento que clico no botão pesquisar, carrega 3 funções javascript que executam, cada uma, uma função ajax.
A chamada é simples.

[code]$.get(url, function(response, status, xhr) {
if (status == ‘success’) {
$.each(response.list, function(i, item) {

}
}

}[/code]

As 3 funções ajax executam no mesmo momento (Mozilla FireBug me possibilitou ver que ambas duram entre 200 e 600ms) e executam no mesmo momento.

Meu problema: As vezes uma das requisições ajax não traz a lista carregada, porem, se eu mando executar novamente ou se eu copio o link chamado pela função ajax e copio em outra página a lista é carregada com os valores.

O Ajax não está me retornando a lista as vezes, por quê? É porque chamo 3 requisições de uma vez? Deveria chamar 1 por 1 ?

Crie 3 functions no javascript pra cada chamada. No onClick do botão, chame as três. Isso é só pra facilitar o debug…

Criei já… Temos

CarregarRotas()
CarregarPontos()
CarregarReferencias()

Cada chamada faz uma requisição Ajax e carrega dados no maps (Api Google)
Mas as chamadas ajax ocorrem simultaneamente.

pra chamar uma por vez , uma funcão tera que chamar a outra

ex:

function funcao1(){
$.get(url, function(response, status, xhr) {  
    if (status == 'success') {  

}  
    }
    funcao2();
}  
}

function funcao2(){

}  
    }
    funcao3();
}  
}

function funcao3(){

}  
    }
}  
}

e no onClick vc coloca apenas a funcao1

SCOOBY, se voce quisesse chamar simultaneamente então já funcionou correto? Se quer chamar em ordem a dica do Danilo resolve seu problema…

O problema é que sim, elas executam simultaneamente, porém, o problema é com o navegador Firefox.

O Firefox não carrega a lista de um dos ajax, já no chrome ou até mesmo no IE ele carrega.

Esse é o meu problema.

Vc tá usando o firebug??

Se sim, post ai pra gente a execução das chamadas…

Não posso… dados confidenciais… Só posso dizer que eu chamo os 3 ajaxs ( eles rodam ao mesmo tempo )

No chrome e no IE os dados carregam, no firefox as vezes carrega, as vezes não… Depende da vontade do navegador.

Você não disse se esta usando o Firebug, pq se estiver quando não carregar provavelmente ele vai capturar algum erro…Está muito subjetivo pra gente te ajudar…

Então… esse é o problema, não há erro. Não tem, ta tudo certo, roda tudo certo.
No chrome, no IE e as vezes no firefox.

É como se o firefox desse algum bug quando carrega mais de 1 lista em ajax. Ele não me retorna os valores carregados. Só isso.
Não há erro nenhum, tanto que se eu executo novamente ele carrega. (As vezes sim, as vezes não)

Acho que esse post deve ser útil para vc:

http://www.brunobayma.com/blog/74,jquery-ajax-sincronismo