Estou trabalhando em uma página na qual ela, no momento que clico no botão pesquisar, carrega 3 funções javascript que executam, cada uma, uma função ajax.
A chamada é simples.
As 3 funções ajax executam no mesmo momento (Mozilla FireBug me possibilitou ver que ambas duram entre 200 e 600ms) e executam no mesmo momento.
Meu problema: As vezes uma das requisições ajax não traz a lista carregada, porem, se eu mando executar novamente ou se eu copio o link chamado pela função ajax e copio em outra página a lista é carregada com os valores.
O Ajax não está me retornando a lista as vezes, por quê? É porque chamo 3 requisições de uma vez? Deveria chamar 1 por 1 ?
Você não disse se esta usando o Firebug, pq se estiver quando não carregar provavelmente ele vai capturar algum erro…Está muito subjetivo pra gente te ajudar…
Então… esse é o problema, não há erro. Não tem, ta tudo certo, roda tudo certo.
No chrome, no IE e as vezes no firefox.
É como se o firefox desse algum bug quando carrega mais de 1 lista em ajax. Ele não me retorna os valores carregados. Só isso.
Não há erro nenhum, tanto que se eu executo novamente ele carrega. (As vezes sim, as vezes não)