Pessoal,
Alguem sabe me explicar por que o meu projeto funciona que é uma beleza no Mozila, Chrome e por ai vai, mas na porcarica do IE não funciona direito?
Algumas cores de botões do Prime ficam cinza e os padrões também ficam diferentes. Algumas páginas que tem consultas um pouco mais demorada não fica com a informação de que está carregando (a bolinha girando no alto da página).
Em algumas pesquisas verifiquei que poderia ser por conta de tags HTML5, não sei se o JSF ou Prime usa essas tags nativamente, mas eu não usei tags específicar do HTML5, gostaria de saber se é isso mesmo.
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço!
Sds,
Maurício.
por que a porcaria do IE, não segue nenhum padrão w3c!
mas pra resolver o seu problema, você pode usar uma tag metadata que farça o IE sempre rodar na mesma versão; assim se o cliente acessar pela versão da 10 ou 9, vai manter a compatibilidade com a versão 8; é bastante útil para minimizar o custo da manutenção já que não existe compatibilidade entre as próprias versões do IE.
[quote=carlos.hager]por que a porcaria do IE, não segue nenhum padrão w3c!
mas pra resolver o seu problema, você pode usar uma tag metadata que farça o IE sempre rodar na mesma versão; assim se o cliente acessar pela versão da 10 ou 9, vai manter a compatibilidade com a versão 8; é bastante útil para minimizar o custo da manutenção já que não existe compatibilidade entre as próprias versões do IE.
[/quote]
Valeu cara, essa dica será muito útil, resolveu o problema certinho. Agora já tá dando outro problema, mas isso é assunto para outro tópico.
Abs,
Maurício.
Bom Dia,
Sou novo na programação web e gostaria de saber onde eu devo colocar essa linha de código, pois a minha aplicação ocorre o mesmo problema.
Obrigado.