Estou tendo problemas para executar um método no FLEX 3(Action Script 3), por exemplo tenho um metodo a ser executado antes de executa-lo chamo outros metodos, depois chamo esse metodo que faz desabilitar todos os campos editaveis ao usuário, ai quando abro a tela em flex chamo esse método e ele não consegue executar todo, deixando alguns campos ainda editaveis, depois tento chamar ele denovo com o metodo limpar() e na maioria das vezes ele não executa por completo, eu tenho que tentar pelo menos duas vezes para o metodo executar por completo.
Alguém já passou por isso e pode me dar uma ajuda???
[Resolvido] Problemas na execução do método em FLEX 3
4 Respostas
Instale a versão debugger do Flash Player e verifique se não está acontecendo um erro durante a execução deste método.
Meu projeto é Flex com Java usando BlazeDS esse debugger também funciona assim?
Se tiver algum tutorial ensinando a configurar e usar passa ai também vlw
É só ir até o site da Adobe no local de downloads. Em vez de baixar a versão “normal” procure pela versão debugger.
Instale ela, substituindo a versão atual do Flash Player.
Resolvido!
Executei meu projeto pelo Internet Explorer e lá ele mostrou a linha do erro lá dizia que eu estava atribuindo um valor para uma referencia nula, ou seja, como meu projeto tem aqueles esquemas de abas ao iniciar ele so carrega os objetos da primeira aba, e como eu tentava desabilitar um Button ou qualquer outro objeto que não era dessa aba ele dava erro e não executava o resto, ai quando a tela já estava aberta eu percorria as abas o que carregava os objetos nela contido e então ele conseguia executar o codigo por completo.
vlw ai gente!