Olá Pessoal,
Pessoal estou fazendo um projeto com Seam 2.2.1 + RichFaces 3.3.3 + facelets + Jboss 5.1.0, porem ao comecar a mexer nos arquivos de internacionalização fica reestartando o projeto: Faz o undeploy, fecha o persitence unit e inicia tudo novamente…detalhe Sem Erros…mesmo voltando as configurações anteriores continua reestatando…
2011-03-02 15:37:37,819 INFO [org.jboss.web.tomcat.service.deployers.TomcatDeployment] (HDScanner) undeploy, ctxPath=/ProjetoX
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.hibernate.impl.SessionFactoryImpl] (HDScanner) closing
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.jboss.jpa.deployment.PersistenceUnitDeployment] (HDScanner) Stopping persistence unit persistence.unit:unitName=#projetoXPU
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.hibernate.impl.SessionFactoryImpl] (HDScanner) closing
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.hibernate.impl.SessionFactoryObjectFactory] (HDScanner) Unbinding factory from JNDI name: persistence.unit:unitName=#projetoXPU
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.hibernate.util.NamingHelper] (HDScanner) JNDI InitialContext properties:{java.naming.factory.initial=org.jnp.interfaces.NamingContextFactory, java.naming.factory.url.pkgs=org.jboss.naming:org.jnp.interfaces}
2011-03-02 15:37:37,881 INFO [org.hibernate.impl.SessionFactoryObjectFactory] (HDScanner) Unbound factory from JNDI name: persistence.unit:unitName=#projetoXPU
2011-03-02 15:37:44,100 INFO [org.jboss.jpa.deployment.PersistenceUnitDeployment] (HDScanner) Starting persistence unit persistence.unit:unitName=#projetoXPU
Alguem tem alguma ideia do que pode ser ?
[]´s
Rodrigo
Tive esse problema uns tempos atrás. A solução era editar os deployers tanto do JBoss quanto do Seam, mas como não tenho esse ambiente instalado aqui, não consigo te precisar quais os arquivos. Vou dar uma procurada, depois te aviso.
[]´s
Como não sei se entendi sua dúvida, posso estar falando asneira.
Geralmente o reatart do projeto é feito quando o deploy é feito como arquivo compactado.
Isso é facilmente*** resolvido configurando o projeto para ser ‘deployado’ descompactado (exploded).
***Nada é fácil nessa vida.
Enfim, como disse, se não entendi bem seu problema, perdoe-me.
Abraços.
[quote=asaudate]Tive esse problema uns tempos atrás. A solução era editar os deployers tanto do JBoss quanto do Seam, mas como não tenho esse ambiente instalado aqui, não consigo te precisar quais os arquivos. Vou dar uma procurada, depois te aviso.
[]´s[/quote]
valeu asaudate vou ficar aguadando, enquanto isso dalhe google…
Dê uma olhada neste link: http://community.jboss.org/thread/2463?tstart=0#4248356. Dê atenção especial à resposta do jaikiran pai, neste link que te passei.
[]´s
[quote=lgi2020]Como não sei se entendi sua dúvida, posso estar falando asneira.
Geralmente o reatart do projeto é feito quando o deploy é feito como arquivo compactado.
Isso é facilmente*** resolvido configurando o projeto para ser ‘deployado’ descompactado (exploded).
***Nada é fácil nessa vida.
Enfim, como disse, se não entendi bem seu problema, perdoe-me.
Abraços.[/quote]
Caro lgi2020,
Acho que vc não entendeu minha duvida, o meu projeto no basico nao faz restarta ele funciona na boa, apos algumas mexidas nos aquivos de configuracao “internacionalizacao” para deixar igual aos demais projetos jsf fica entra em loop e fica deploy/undeploy infinitamente…
[quote=rlether]
Caro lgi2020,
Acho que vc não entendeu minha duvida, o meu projeto no basico nao faz restarta ele funciona na boa, apos algumas mexidas nos aquivos de configuracao “internacionalizacao” para deixar igual aos demais projetos jsf fica entra em loop e fica deploy/undeploy infinitamente…[/quote]
Ahhh… Bem que eu desconfiei que poderia não ter entendido. =P
Abraço.
[quote=asaudate]Dê uma olhada neste link: http://community.jboss.org/thread/2463?tstart=0#4248356. Dê atenção especial à resposta do jaikiran pai, neste link que te passei.
[]´s[/quote]
Valeu asaudate,
Isso era isso mesmo deste post, devido aos arquivo *.jsfdia or *.spdia que o jboss tools gerar com o seam o jboss 5.1 fica doidao…
[]´s