Era só colocar o redisplay="true"
Alguém poderia me mostrar o que está errado que eu não consigo mostrar a valor da propriedade senha do objeto usuarioSelecionado (tipo Usuario) em um campo tipo inputSecret?Veja na imagem o título Senha mesmo, não aparece o conteúdo, porém no campo Senha (que é inputText) está apontando para a mesma propriedade do bean e mostra o valor, [color=darkblue]por que no campo inputSecret não mostra?[/color]
Código no meu xhtml:
[img]http://lh3.ggpht.com/_iPEXgELGyFA/SggmrnGQZ2I/AAAAAAAAAxw/8ZTia23vtkY/Editando.Usuario.gif][/img]O que será que está errado?<h:form> <h:panelGrid id="infoUsuario" columns="2"> <h:outputLabel for="nomeInput" value="Nome Completo"/> <h:inputText id="nomeInput" size="50" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.nomeReal}" required="true" validatorMessage="Nome entre 5 e 50 caracteres"> <f:validateLength minimum="5" maximum="50"/> <rich:ajaxValidator event="onblur"/> </h:inputText> <h:outputLabel for="senhaInput" value="Senha:"/> <h:inputText id="senhaInput" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.senha}"/> <h:outputLabel for="senhaInput2" value="Confirme a Senha:"/> <h:inputText id="senhaInput2" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.senha}"/> <!-- Aqui não mostra a senha que está no bean --> <h:outputLabel for="senha" value="Senha mesmo:"/> <h:inputSecret id="senha" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.senha}"/> <h:outputLabel for="emailInput" value="Email:"/> <h:inputText id="emailInput" size="50" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.email}"/> <h:outputLabel for="niveis" value="Nível:"/> <h:selectOneMenu id="niveis" value="#{usuarioDTSBean.usuarioSelecionado.nivel}" style="width:150px" > <f:selectItems id="usuario" value="#{mainBean.niveisUsuarios}" /> </h:selectOneMenu> <h:outputText value=""/> <h:panelGrid columns="2"> <a4j:commandLink title="Fechar esta janela" ajaxSingle="true" onclick="#{rich:component('editarDadosUsuario')}.hide();return false" value="Fechar" /> <a4j:commandLink title="Salvar esse cadastro" actionListener="#{usuarioDTSBean.salvar}" oncomplete="#{rich:component('editarDadosUsuario')}.hide()" reRender="nomeReal">Salvar</a4j:commandLink> </h:panelGrid> </h:panelGrid> </h:form>