Estou exportando o .war e fazendo o deploy no TomCat Manager, porém quando executo a aplicação ele carrega a tela de Login mas não faz a validação dando um erro:
Erro de Action Script:
ReferenceError: Error #1069: Propriedade mensagem não encontrada em mx.messaging.events.ChannelFaultEvent e não há valor padrão.
at Login/onFault()[C:\Documents and Settings\regism\workspace\Remota\flex_src\Login.mxml:72]
at Login/__usuarioService_fault()[C:\Documents and Settings\regism\workspace\Remota\flex_src\Login.mxml:14]
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at mx.rpc::AbstractService/dispatchEvent()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AbstractService.as:333]
at mx.rpc.remoting.mxml::RemoteObject/dispatchEvent()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\remoting\mxml\RemoteObject.as:148]
at mx.rpc::AbstractOperation/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::dispatchRpcEvent()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AbstractOperation.as:254]
at mx.rpc::AbstractInvoker/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::faultHandler()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AbstractInvoker.as:350]
at mx.rpc::Responder/fault()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\Responder.as:68]
at mx.rpc::AsyncRequest/fault()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\rpc\AsyncRequest.as:113]
at mx.messaging::ChannelSet/faultPendingSends()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\ChannelSet.as:1614]
at mx.messaging::ChannelSet/channelFaultHandler()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\ChannelSet.as:1206]
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at mx.messaging::Channel/connectFailed()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\Channel.as:1128]
at mx.messaging.channels::PollingChannel/connectFailed()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\channels\PollingChannel.as:406]
at mx.messaging.channels::AMFChannel/statusHandler()[E:\dev\4.x\frameworks\projects\rpc\src\mx\messaging\channels\AMFChannel.as:453]
Pela Exceção ele não está conseguindo se conectar. Pelo seu relato e por essa linha da excessão: C:\Documents and Settings\regism\workspace\Remota\flex_src\Login.mxml, suponho que vc fez o deploy em um servidor e está tentando acessar esse servidor remoto através de seu próprio projeto no FlashBulder. Nesse caso, vc deve informar a url completa, incluindo o domínio, para ele saber onde procurar. Eu costumo colocar minhas urls encapsuladas em uma classe, de forma que mudando apenas uma linha de código, eu aponte os serviços do servidor que desejar. Assim ou posso ter vários ambientes e apontar para qualquer um. Inclusive isso é uma mão na roda, pois permite que vc rode o projeto no FB em modo debug e aponte para o servidor de produção…hehe.
Outra opção é deployar o projeto flex junto com o war, acessando o mesmo através da própria URL.
Precisando de um curso Flex, dê uma olhada na Nuccitec.
Fui no Eclipse > Export > WAR File . Ele gerou o remota.war
Abrir o servidor do Tomcat que fica em outra maquina na rede e fui em Deploy, selecionei o remota.war, ele faz o deploy normalmente só que continua dando esse erro!
Se puder me ajudar onde alterar essa configuração de URL para fazer o deploy em outra maquina!
Então vc deve estar usando o plugin do FB. Vá em file->export-> Release Build. Nessa opção vc exporta o seu projeto flex. Vc deve empacotar esse release junto com seu war. Ele gera um html com mesmo nome de seu Application principal. Então para acessar sua aplicação, vc deve fornecer o path até esse html.
Uma outra coisa, exportei o war junto com o release, ficou um arquivo de 32 mb sendo que a aplicação são 4 telas. É isso mesmo ou tem alguma forma de reduzir o tamanhao da aplicação? Fui acessar via internet e o primeiro acesso demorou bastante.
Não. Eu geralmente trabalho com os projetos totalmente separados, a parte Flex no Flash Builder e a parte Java no Eclipse. Então eu só exporto a basta bin-release do Flex para dentro do war. Acredito que seja possível fazer algo semelhante dentro do eclipse.
Aí te recomendo fazer visitar meu curso e ver os temas de Adobe Flex…rs. Realmente teria que ter mais detalhes para conseguir saber o que está acontecendo na sua app. Mas definitivamente 33 MB é muito anormal, tem alguma coisa muito errada.
bin debug não precisa estar no war. Essa pasta só contém os arquivos necessário para vc testar localmente. Como disse, só coloco a bin-release no war e fica com cerca de 1 MB. Mas se isso já resolveu seu problema, é o que interessa.