[quote=ErickMacedo]Cara, PrimeFaces para JSF 2 tem bem mais componentes e funcionalidades do que o Rich, para mim isso é indiscutivel, talvez você não soube usar, mais não tem bugs, isto é a forma que é programdo
VEJA BEM,tudo em java WEB é feito em Servlet, se vc for usar JAVA OBRIGATORIAMENTE vai terque ter um Container WEB, não existe outra coisa, sacou?
Você prefere usar JDBC do que JPA? bom ai vc que sabe amigo, se você não gosta de padronização e quer reinventar a roda blzz!!.. brincadeira… em fim está perdendo uma enorme grade de beneficios
Não intendi o que vc procura… agora se quiser outra linguagem mais leve , use Python com Django ;D[/quote]
Perdeu, obrigado pela resposta. Era isso que eu gostaria de ouvir.
Você sabe me dizer se consigo criar um site igual o que informei, usando apenas XHTML, CSS, MySQl e PHP?
Erick, eu te dei a dica…Foi um estudo feito por vários arquitetos da Porto Seguro junto a um grande Test de Stress para ver o quanto os componentes aguentam.
E eu também deixei bem claro quanto a parte do Prime ter mais componentes que o Rich.
Em qual momento eu disse que Gostaria de usar JAVA? Ao contrário, se você tivesse intendido o tópico ia perceber que não quero usar Java, já que acho ser muita coisa pra algo pequeno.
Em qual momento disse que preferia JDBC do que JPA? Como disse não quero usar Java, então não vai ter “Java Database Connectivity” ou nenhuma especificação JPA.
Em momento algum não disse que não gosto de Padronização? O que tem a ver padronização com querer usar outra tecnologia? Afinal não disse que ia usar JDBC…
Enfim, não li o principal livro de Design Pattern do GOF, Clean Code, Arquitetura e Projeto para ficar ouvindo besteira…
Amigo, você precisa parar para ler as coisas com mais atenção antes de sair respondendo qualquer coisa…para não ficar dizendo coisas sem sentido.
Afinal, não disse nada com o intuito do tópico, ou seja …parece que você só entende o que quer entender.
Enfim, não quero comprar briga e nem estou tentando dizer que sou melhor que você.
Abraços!