Bom dia a todos, a minha questão e a seguinte, estou estudando para tirar a certificação e ficar como a sintaxe do Java na ponta dos dedos, vou começar a estudar JSP & SERVLETS, e me perguntaram porque não mobile, ANDROID ,o mercado esta com forte demanda para esta plataforma, ja que estou louco pra consiguer trabalho com java, o que vcs acham , MOBILE - WEB - DESKTOP - ANDROID…
alguem, pode dar uma ajuda…
Não foque em uma mas varias areas do Java. Atualmente Web e Mobile são as mais populares e fáceis de se trabalhar em termos de oportunidades.
Web, pois toda empresa tem ou terá sistemas Web.
Já com Mobile, você pode virar freelancer ou abrir uma empresa e começar a vender suas apps.
Obrigado FabricioPJ pela dica, são tantas opções que as vezes fico preocupado em estar focando na plataforma errada, vc esta certo tenho gostado de aprender jsp e jsf.
valeu a ajuda.
Bom dia a todos, a minha questã e a seguinte, estou estudando para tirar a certificação e ficar como a sintaxe do Java na ponta dos dedos, vou começar a estudar JSP & SERVLETS, e me perguntaram porque não mobile, ANDROID ,o mercado esta com forte demanda para esta plataforma, ja que estou louco pra consiguer trabalho com java, o que vcs acham , MOBILE - WEB - DESKTOP - ANDROID…
alguem, pode dar uma ajuda.
Eu estou programando pra JME atualmente e digo, não foque nisso porque é uma tecnologia que está morrendo. Se gosta de fazer apps pra mobile o mercado de android é uma boa agora, mas JME é suicídio.
muito obrigado pela dica Caikeke, valeu pela ajuda, vou continuar com a web…hahahah