[Resolvido]quantos objetos strings foram criados

6 respostas
ribclauport

Fazendo um simulado, me deparei com uma questão e queria saber a opnião do pessoal sobre a resposta:

Question 91 Given: 11. public String makinStrings() { 12. String s = "Fred"; 13. s = s + "47"; 14. s = s.substring(2, 5); 15. s = s.toUpperCase(); 16. return s.toString(); 17. } How many String objects will be created when this method is invoked? A. 1 B. 2 C. 3 D. 4 E. 5 F. 6 Answer: C

Bom eu pensei que a resposta era a “D”, o que acham?

6 Respostas

mauricioadl

pra mim tbm eh a D.

T

De novo? Aqui segue a thread original com a resposta.

http://www.guj.com.br/java/116352-duvida-na-quantidade-de-strings-criadas-resolvido

mauricioadl

entendi, são criados 4 strings no total, porem nesse metodo cria apenas 3, pois a outra foi criada anteriormente.

sempre digo: “morrendo e aprendendo”;

ribclauport

Obrigado pela resposta, e com relação a já existir a questão, eu sempre procuro a resposta no google, colando um pedaço de código, como eu saberia que ja existe o tópico? Pois pela resposta do moderador eu deveria verificar a thread original, poderiam me dizer como é o procedimento?

Obrigado pela atenção e desculpe a ignor…

E

O Thingol é meio casca-grossa mesmo. Mas a busca que ele deve ter feito no Google é algo não-trivial:

fred strings 47 site:guj.com.br

É que esse exercício é muito famoso aqui no GUJ :slight_smile:

ribclauport

Desculpe por perguntar depois de ter marcado o tópico como resolvido, mas revisando esse assunto na pagina 245 do livro em português guia de estudos scjp 6, me deparei na página 245 com um trecho de código e fiquei com uma dúvida segue abaixo o trecho e a dúvida.

Sendo s1 e s2 Strings inicializadas corretamente, o trecho abaixo irá criar uma nova String?

System.out.println(s1+" "+s2);
Criado 4 de maio de 2012
Ultima resposta 4 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 4