[Resolvido]Quebra automatica de linha - Tableless

Fala galera, tudo bem?

Estou com um problema de quebra de linha. Meu texto todo fica em uma única linha… Ridículo…

<div style="max-width: 500px;">
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
</div>

Caro amigo, aposto que essa String ocupa bem menos que 500px.

att,

Hahaha, é verdade, foi só um exemplo. mas a idéia é que ela quebre quando chegar a 500px… se eu tiver 5000 caracteres eles vao ficar em linha…

voce está testando isso no IE nao é?

geralmente o IE dava esse tipo de problema.

a div não quebra automaticamente a linha? digo qnd o texto não é uma unica palavra tipo “eeeeeeeeeeeeeeee” e sim “eeee eeee eeee”?
bom, se não for, existe uma propriedade de css chamada “overflow” que cuida disso, não sei quais são os valores, use o firebug para testar.

Hehehe… Assim funciona… É óbvio que não existe uma palavra tão grande assim… Com espaço ela funciona…

Boa tarde galera,
Apesar do tópico ter sido dado como resolvido, não encontrei a solução.

Eu tenho um <p:selectOneMenu> que fica desconfigurado quando a String é muito longa.
Eu gostaria que ao exibir algo muito longo ele quebrasse a linha.

Alguém poderia me ajudar?

<p:selectOneMenu value="#{loginBean.escola}" converter="entityConversor" required="true" requiredMessage="Uma unidade escolar deve ser selecionada"> <f:selectItem itemLabel="Selecione uma escola ou setor" itemValue="" /> <f:selectItems value="#{loginBean.setores}" var="s" itemLabel="#{s.nome}" itemValue="#{s}" /> </p:selectOneMenu>

Use a propriedade css overflow: hidden… Que deve funcionar. Ou considere em aumentar o tamano do seu select.

white-space: normal; display: block;