[RESOLVIDO]Quebra de páginas dinâmica no IReport

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, meu primeiro post, mas venho sempre acompanhando as duvidas do pessoal, e ja desvendei várias duvidas minhas aqui no fórum.

No momento a dúvida é o seguinte, preciso criar um relatório que traga as fichas financeiras de clientes, dando ao usuário a possibilidade de escolher um intervalo de clientes cadastrados para gerar o relatório, o problema é que para cada objeto cliente da minha lista, eu preciso imprimir de forma separada, por exemplo, se começa na primeira página e acaba na segunda o primeiro cliente, as fichas financeiras do segundo tem que começar na terceira página, como se fosse uma impressão de vários relatórios ao mesmo tempo, como faço para trabalhar dinamicamente as páginas do meu relatório??

Grato,
Lucas

Use sub-relatórios… onde o dataSource do sub-rel é a coleção de fichas do cliente da linha atual o relatório…

sim, mas como faço para imprimir um subrelatório por página? eu n posso mesclar páginas em que se tratam de mesmo cliente, esse é o meu problema

Olá

Amigo na palette “Report Elements” procure Break

Ele serve para quebrar a pagina.

Demorou, vou ver aqui certinho, obrigado