Gente, minha prova está marcada pra essa semana, eu estava fazendo os whizlabs(full) e tirando aproximadamente 70% nos exercícios, aih eu fiz o ExamLab q todo mundo fala aqui, e tirei 50%, no qual me assustei e pensei em adiar a prova, mas aih li alguns tópicos falando que caem muitos exercícios iguais ao TestKiller, e fui fazer, só que achei o nível das perguntas muito fáceis, tipo, peguei aquele esquema que o Lavieri passou de dividir os TestKillers em 3 provas, e fiz de 95% a 100%. Então fiquei confusa sobre adiar por causa do meu resultado do examLab, ou nao por causa do resultado do TestKiller.
Me ajudem, a prova tem o nível de dificuldade dos whizlabs, testkiller ou examLab? Com essa minha pontuacao vcs acham q eu devo arriscar ou adiar?
pode ir fazer a prova tranquilo
vai passar facil
=)
Eu tirei em média 60% no ExamLab e passei com 87% na prova. Creio que seu score já está legal para passar, você pode fazer algumas revisões nos tópicos que tem mais dificuldade, se houver tempo.
Boa sorte!
exatamente…
eu tinha tirado uma misera pontuação abaixo dos 50% no examlab, e passei com 76%… o exam lab é uma prova sobre o mesmo assunto,porém é uma prova completamente diferente, as pegadinhas dele são diferentes, e mais dificeis… a opinião que eu tive na epoca foi que ele tem certo “decoreba” de api, de nome de metodo de classes que usamos pouco como NumberFormat , que a prova de verdade dificilmente vai te cobrar…
leve em cosideração especialmente o master exam, q vemcom o livro, o test killer e o wizlabs…
wizlabs é sempre complicado mas é uma otima ferramenta para avaliar seu conhecimento. Vai de boa, que vc passa. Um amigo indiano me disse sobre o test killer, mas sei la! se vc quiser testar o seu conhecimento não use ele.Pois ele tem muitas questões da prova. 8)
Obrigada gente! Nao adiei a prova, fui lah hj, fiz e passei.
Uhuuu Cris meus Parabéns
Que bom… esforço reconhecido.
Com os seus scores nos simulados não podia dar outra, merecido viu.
Qdo tiver um tempinho cria um post e comenta a prova pra ajudar a galera oks.
Sucesso e boa sorte nas proximas.
Abraços.
Parabens