[RESOLVIDO] Quem já passou na SCJP: Me ajudem por favor!

7 respostas
Cris_Finholdt

Gente, minha prova está marcada pra essa semana, eu estava fazendo os whizlabs(full) e tirando aproximadamente 70% nos exercícios, aih eu fiz o ExamLab q todo mundo fala aqui, e tirei 50%, no qual me assustei e pensei em adiar a prova, mas aih li alguns tópicos falando que caem muitos exercícios iguais ao TestKiller, e fui fazer, só que achei o nível das perguntas muito fáceis, tipo, peguei aquele esquema que o Lavieri passou de dividir os TestKillers em 3 provas, e fiz de 95% a 100%. Então fiquei confusa sobre adiar por causa do meu resultado do examLab, ou nao por causa do resultado do TestKiller.
Me ajudem, a prova tem o nível de dificuldade dos whizlabs, testkiller ou examLab? Com essa minha pontuacao vcs acham q eu devo arriscar ou adiar?

7 Respostas

Deluxe

pode ir fazer a prova tranquilo
vai passar facil
=)

A

Eu tirei em média 60% no ExamLab e passei com 87% na prova. Creio que seu score já está legal para passar, você pode fazer algumas revisões nos tópicos que tem mais dificuldade, se houver tempo.

Boa sorte!

maior_abandonado

exatamente…

eu tinha tirado uma misera pontuação abaixo dos 50% no examlab, e passei com 76%… o exam lab é uma prova sobre o mesmo assunto,porém é uma prova completamente diferente, as pegadinhas dele são diferentes, e mais dificeis… a opinião que eu tive na epoca foi que ele tem certo “decoreba” de api, de nome de metodo de classes que usamos pouco como NumberFormat , que a prova de verdade dificilmente vai te cobrar…

leve em cosideração especialmente o master exam, q vemcom o livro, o test killer e o wizlabs…

quebrado

wizlabs é sempre complicado mas é uma otima ferramenta para avaliar seu conhecimento. Vai de boa, que vc passa. Um amigo indiano me disse sobre o test killer, mas sei la! se vc quiser testar o seu conhecimento não use ele.Pois ele tem muitas questões da prova. 8)

Cris_Finholdt

Obrigada gente! Nao adiei a prova, fui lah hj, fiz e passei.

William_Alves

Uhuuu Cris meus Parabéns

Que bom… esforço reconhecido.

Com os seus scores nos simulados não podia dar outra, merecido viu.

Qdo tiver um tempinho cria um post e comenta a prova pra ajudar a galera oks.

Sucesso e boa sorte nas proximas.

Abraços.

M

Parabens

Criado 18 de julho de 2009
Ultima resposta 22 de jul. de 2009
Respostas 7
Participantes 7