Recomendações de fórum sobre sobre PHP em português.
Já conheço o IMasters e o do script brasil, porém eles não são dedicados exclusivamente a PHP ai as vezes o fórum deixa a desejar. Estou buscando algo como o próprio GUJ se comparamos ao java.
[quote=Ar0n]Recomendações de fórum sobre sobre PHP em português.
Já conheço o IMasters e o do script brasil, porém eles não são dedicados exclusivamente a PHP ai as vezes o fórum deixa a desejar. Estou buscando algo como o próprio GUJ se comparamos ao java.
Alguma sugestão?[/quote]
Tem o PHP Mania tambem, mas PHP é facil de se virar só com google.
[quote=javaflex][quote=Ar0n]Recomendações de fórum sobre sobre PHP em português.
Alguma sugestão?[/quote]
Tem o PHP Mania tambem, mas PHP é facil de se virar só com google.[/quote]
Será cara? achava que dava para me virar em java só com o google e pessoal aqui do GUJ já me ajudou bastante, então quero ter o auxilio de uma comunidade caso tenha algum problema muito complicado.
[quote=Ar0n][quote=javaflex][quote=Ar0n]Recomendações de fórum sobre sobre PHP em português.
Alguma sugestão?[/quote]
Será cara? achava que dava para me virar em java só com o google e pessoal aqui do GUJ já me ajudou bastante, então quero ter o auxilio de uma comunidade caso tenha algum problema muito complicado.
[/quote]
Pela base instalada de soluções e por PHP ter mais foco, tudo fica mais fácil, pelo menos quando precisei ajudar num projeto no passado. Mas tem razão quanto a problemas complicados, o que achou de PHP Mania?
[quote=javaflex][quote=Ar0n][quote=javaflex][quote=Ar0n]Recomendações de fórum sobre sobre PHP em português.
Alguma sugestão?[/quote]
[/quote]
Pela base instalada de soluções e por PHP ter mais foco, tudo fica mais fácil, pelo menos quando precisei ajudar num projeto no passado. Mas tem razão quanto a problemas complicados, o que achou de PHP Mania?[/quote]
Parece ser bem legal tem até um chat (queria que tivese um aqui no GUJ srsr)