Pessoal utilizo o TINYMCE para editar o conteúdo de uma notícia, quando submeto para minha action do Mentawai localizo o código das imagens e o adiciono no banco,
dessa forma: “…/…/UserFiles/Image/download.png” que seria o caminho relativo apartir da página onde fiz a edicao da notícia.
O problema agora é que preciso redimensionar as imagens e para isso preciso criar um objeto java.io.File aí surge o problema como passar o caminho até a imagem?
A pasta onde as imagens estao esta em raizDaAplicacao/UserFiles/Image/ se eu uso new File( "../../UserFiles/Image/download.png"); o caminho por
getCanonicalPath() fica “/home/junior/UserFiles/Image/06.jpg” tomando por base o .jar do apache, como poderia saber o caminho da pasta da aplicacao?
[RESOLVIDO]Redimensionamento de imagem após upload com TINYMCE
2 Respostas
Você já viu a propriedade do TinyMCE ‘relative_urls’? Se você passar false pra ela, ele coloca o caminho completo das imagens, que você setar!
Obrigado Guilherme, não tinha visto ainda essa propriedade mas mesmo assim ela não resolve pois retorna “/minhaAplicacao/UserFiles/Image/08.jpg”.
Já consegui de outra forma:
ApplicationManager.getRealPath()
Como estou usando o Mentawai, será retornado “/home/junior/NetBeansProjects/Cincacre/build/web/” o caminho real até minha aplicacao a partir daí fica fácil.
Valeu!!!
Criado 4 de agosto de 2009
Ultima resposta 4 de ago. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo