Seguinte pessoal, eu possuo uma classe de Venda, na qual possuia uma lista de ItensVendidos, esses itens vendidos possuem Produto e quantidade
até ae tudo bem, eu estava usando um OneToMany e many to one porem me deparei com a seguinte situação, para registrar uma venda preciso dos itens vendidos e para registrar os itens vendidos, precisa do codigo da venda, (ou seja na hora da inserção ambos sao novos registros) eu pensei no metodo em primeiro criar a venda e depois inserir esses itens vendidos nessa venda, porem ocorre um problema, quando eu faço um save de Venda, ele gera um codigo e tudo bunitinho, mais logo abaixo eu tenho que fazer a inserção dos itensVendidos, passando o codigo dessa venda, e nao tem como eu conseguir esse codigo sendo que eu acabei de fazer um save, ou seja ele gerou um codigo agora. porem a unica solução que encontrei é fazer o seguinte,
session.save(venda)
Consulta para encontrar o ultimo registro da venda para retornar essa venda
e fazer ItemVenda.setVenda(venda)
mais nao sei se essa é a melhor forma de fazer, até pq para pequenas empresas isso funciona mais quando a demanda aumenta, pode ocorrer de registrarem duas vendas paralelamente e essas inserções darem problema.