[RESOLVIDO] Remover estilo do prime faces

Pessoa como faço para remove o style padrão do primefaces de um componente especifico , tipo um p:commandButton , não posso remover posso uso coisas nativas dele

Os botões do PrimeFaces tem a classe ui-button, você terá que sobrescreve-la no css ou criar uma nova classe e setar a aparência que você quiser.

ex:

<p:commandButton value="Fazer algo" styleClass="meu-botao"/>

Ex:

.meu-botao {
    background: #1e94d2;
    padding: 5px 10px;
    border-radius: 6px;
    color: white;
}

ou

.ui-button {
    background: #1e94d2 !important;
    padding: 5px 10px !important;
    border-radius: 6px !important;
    color: white !important;
}

Ola bom dia,
Então e fiz o que voce me disse porem ele ainda continua com alguns estilos aplicados, eu teria que fazer isso para todos componentes para que ele voltasse a ser o um estilo padrão?

“button id=“formBusca:tabelaPessoas:0:view” name=“formBusca:tabelaPessoas:0:view” class=“ui-button ui-widget ui-state-default ui-corner-all ui-button-text-only” onclick=“PrimeFaces.ab({s:“formBusca:tabelaPessoas:0:view”,f:“formBusca”,u:“page-content”});return false;” type=“submit” role=“button” aria-disabled=“false”>Visualizar

Ele esta dessa forma

Não pra todos, ve o que cada classe adiciona de css e ai você vai mudando conforme precisa, mas eu não sobrescreveria as classes ui-widget, ui-state-default e ui-corner-all, pois praticamente todos os componentes tem essas classes.

Eu apenas criaria uma classe para o meu botao e setaria o estilo da forma que eu quiser.

Se você tiver muitos botões e queria mudar o estilo de todos, ai você sobrescreve o ui-button