[RESOLVIDO]Remover os dois ultimos caracteres

Bom dia galera do GUJ, como faço para retirar os dois ultimos caracteres de uma String? No caso, faço uma consulta no banco de dados em um campo money e ele me devolve o valor de um produto, mas como tenho de apresentar no layout do programa estou utilizando o getText e então ele imprime com mais dois zeros no final. O que estou querendo é tirar esses dois zeros, como faço?

Procure pelo método substring().

Entendi como funciona agora. Mas agora fica uma duvida, no caso de um valor 127.6000 eu posso definir 6 na substring, mas em caso de numeros maiores como 30000.0000, se eu predefinir o 6 então ele não vai me retornar os 30.000,00 que quero. Qual a solução para isso?

Combine o substring() com o length()

String novo = antigo.subString(0, antigo.length()-2);

Tipo isso?

Acontece que estou utilizando um objeto. Fiz dessa forma. double y = Double.parseDouble(objeto.getValor_produto());//conversão de valor_produto para y String x = String.valueOf(y);//conversão de y para x preco_produto.setText(x);//preco do produto apresentado atraves da variavel x
Resolveu o que eu queria, so não sei se seria o mais indicado. A aplicação é pequena, mas gostaria que comentassem sobre formas mas eficientes ou menores.