Boa noite prezados.
Gostaria de carregar a resposta de uma requisição em um modal que se encontra em um jsp separado do jsp atual com ajax e estou tendo dificuldades para tal.
Alguém tem alguma sugestão de como fazê-lo? Minha finalidade é otimizar o carregamento da pagina pois quero carregar somente as informações do modal porém sem ter que preenche-lo na mão via javascript (imagino que essa nao seja a única opção)
Não há necessidade do modal estar separado, porém quero apenas que carregue o conteúdo dele no momento da requisição.
Lógica
@Path("/produto/{produto.id}")
public void produto(Produto produto){
....
// imagino que tenha que alterar algo aqui porém nao sei o que.
result.use(Results.referer()).redirect();
}
Função ajax que faz a requisição
function carregaModalAdicionaPedido(produto){
var url = "${pageContext.request.contextPath}/estabelecimento/produto/"+produto;
$.ajax({
type: 'GET',
url: url,
dataType: 'text',
cache: 'false',
success: function(data){
$('#divModalAdicionaProdutoResposta').html(data); // aqui nao sei o que fazer, e com certeza isso aqui esta errado pois esta inserindo a pagina toda ao inves de somente o conteudo do modal
$('#divModalAdicionaProdutoResposta').show();
}
});
pagina que chama o modal
.... blla bla bla
<div id="divModalAdicionaProdutoResposta">
<%@ include file="modalAdicionaProduto.jsp"%>
</div>
modalAdicionarProduto.jsp
<div id="dialog" title="Adicionar produto na comanda">
<div id="modal">
<form action="<c:url value='/estabelecimento/adicionaNaComanda' />"
onsubmit="return (validar());" method="post" id="formProdutoSelecionado" name="formProdutoSelecionado">
<c:if test="${comanda.produto.pizza}">
<c:forEach var="pizza" items="${comanda.listaPizzas}">
....... bla bla bla
</div>
Quem quiser visualizar o problema de perto, segue o link do sistema nessa parte.
http://premium.apetiteweb.com.br/cliente/estabelecimento/cardapio
Clique em qualquer produto. O Modal que está abrindo está recarregando a página toda só para apresentar as informações do modal.
O site inteiro está assim. Feio de mais rs Está me dando vergonha rs :oops:
P.S.: Se alguém quiser me dar mais sugestões para otimização do resto do site vou receber com muito apreço
hehe