(RESOLVIDO)Repetindo valores no combobox java, bootstrap, jquery, javascript

Pessoal,

Eu criei uma combo, que esta trazendo os valores corretamente e populando a combo, porem eu quero deixar um option tipo selecione aqui… mas que não vem no banco. ja procurei tudo em bootstrap e jquery e não consigo achar uma explicação que me ajude. segue o codigo e a tela:

tela e codigo

Qual script está usando para popular a combo?

Cara, facilita pra gente, não poste só a imagem, poste trecho de código junto (melhor ainda somente o código), fica mais facil indicar correções, copiar trechos, etc… no seu caso você está repetindo o option no foreach. apenas coloque-o antes/fora do foreach…

<select class="..." id="itens">
    <option value="0">Selecione um Set de Simulação...</option>
    <c:forEach ...>
    ...
    </c:forEach>
</select>

Desculpe… realmente:

<div class="panel panel-primary panel-table">
		<div class="panel-body">
			<div class="pull-left">
				<div class="col-xs-12 col-mg-5 col-lg-12">
					<div class="form-group">
						<select class="selectpicker form-control">
							<c:forEach var="parametroResult" items="${resultPage.result}">
								<option>Selecione um Set...</option>
								<option value="${parametroResult.descricao}">${parametroResult.descricao}</option>
							</c:forEach>
						</select>
					</div>
				</div>
			</div>

Segue o que o @rodevops disse. Você está se complicando por falta de atenção, é fundamental ler e reler o que escreve.

Obrigado @rodevops realmente eu não li o que vc me disse. @darlan_machado realmente precisei almoçar para entender…mesmo assim obrigado. Sabe como é pressão em cima de novato na empresa, até cega…

Resolvido galera!

Essa pressão só aumenta com o passar do tempo, fica esperto.

Ta vendo só, nada como a barriguinha cheia pra “abrir os caminhos” :joy:, agora você entende porque o ensino em escola pública vai de mal a pior…

E quanto a pressão, se “num guenta bebe leite” :joy:, infelizmente é pré requisito em algumas (várias) vagas por aí, trate de se adaptar o quanto antes…