Estou procurando no site do maven pelo repositório do Trugger “http://mvnrepository.com/”, mas não estou achando, alguem sabe onde posso encontrar o link para atualização do framework net.sf.trugger?
Site que eu baixei o framework
Eu configurei no maven manualmente para evitar erro de dependencia!!
eu tentei há um tempo colocar o Trugger no repo da Apache, mas a burocracia foi tão grande que eu acabei desistindo.
Mickdark
Puts!! Então eu tenho que configurar o escopo como system mesmo? Se for vou ter que ficar de olho quando vc atualizar o projeto!!
Ataxexe
Eu geralmente tinha um repo maven na rede local, então acabava cadastrando ele por lá mesmo. Não alterava em nada quando ia usar (claro que é um trabalho a mais pra fazer).
Hoje eu ando tão sem paciência com o Maven que não consigo mais pensar em colocar a lib nos repositórios. Até o SourceForge andou me dando umas dores de cabeça quando trocaram o componente de upload (só conseguia fazer upload no Windows, aí tive que ir pelo ssh mesmo) e de estrutura de arquivos (eu atualizei duas versões depois e ele ainda assim mostrava a versão 2.8 como a última disponível).
Hoje eu versiono tudo no GitHub e posto os downloads nele, depois tomo um chá de maracujá pra fazer upload pro SourceForge.
Depois que passei a usar o RubyGems + GitHub as outras coisas parecem amadoras :twisted:
Mickdark
Eita!! Eu ainda não sei fazer upload, mas vou estudar para isso !! Estava querendo tirar esse warning quando ele compila o projeto:
[WARNING] The POM for net.sf:trugger:jar:2.8 is missing, no dependency information available
Se bem que estudando sozinho soube que a própria hibernate parou de usar Maven e começou a usar Gradle!!
Ataxexe
Verdade, se quiser saber os motivos é só ver aqui.
Obrigado Ataxexe!! Eu realmente não entendi alguns dos pontos abordados pelo desenvolvedor do Hibernate (acho que é porque eu não utilizo tantas funcionalidades assim), mas existem algumas que podem realmente se tornar complicadas em projetos maiores!! De qualquer maneira, Obrigado novamente :D, e vou ficar de olho em novas atualizações do seu framework como a nova 3.1 lançada ^^