[RESOLVIDO] Repositório Trugger

Estou procurando no site do maven pelo repositório do Trugger “http://mvnrepository.com/”, mas não estou achando, alguem sabe onde posso encontrar o link para atualização do framework net.sf.trugger?

Site que eu baixei o framework

Eu configurei no maven manualmente para evitar erro de dependencia!!

		<dependency>
			<groupId>net.sf</groupId>
			<artifactId>trugger</artifactId>
			<version>2.8</version>
		</dependency>

E coloquei o jar no repositorio: …m2\repository\net\sf\trugger\2.8

Olá,

eu tentei há um tempo colocar o Trugger no repo da Apache, mas a burocracia foi tão grande que eu acabei desistindo.

Puts!! Então eu tenho que configurar o escopo como system mesmo? Se for vou ter que ficar de olho quando vc atualizar o projeto!!

Eu geralmente tinha um repo maven na rede local, então acabava cadastrando ele por lá mesmo. Não alterava em nada quando ia usar (claro que é um trabalho a mais pra fazer).

Hoje eu ando tão sem paciência com o Maven que não consigo mais pensar em colocar a lib nos repositórios. Até o SourceForge andou me dando umas dores de cabeça quando trocaram o componente de upload (só conseguia fazer upload no Windows, aí tive que ir pelo ssh mesmo) e de estrutura de arquivos (eu atualizei duas versões depois e ele ainda assim mostrava a versão 2.8 como a última disponível).

Hoje eu versiono tudo no GitHub e posto os downloads nele, depois tomo um chá de maracujá pra fazer upload pro SourceForge.

Depois que passei a usar o RubyGems + GitHub as outras coisas parecem amadoras :twisted:

Eita!! Eu ainda não sei fazer upload, mas vou estudar para isso !! Estava querendo tirar esse warning quando ele compila o projeto:

[WARNING] The POM for net.sf:trugger:jar:2.8 is missing, no dependency information available

Se bem que estudando sozinho soube que a própria hibernate parou de usar Maven e começou a usar Gradle!!

Verdade, se quiser saber os motivos é só ver aqui.

https://community.jboss.org/wiki/GradleWhy

Outra opinião muito interessante você pode ver aqui

http://www.iternum.com/knowhow/guidelines/maven-vs-ant/document.pdf

Obrigado Ataxexe!! Eu realmente não entendi alguns dos pontos abordados pelo desenvolvedor do Hibernate (acho que é porque eu não utilizo tantas funcionalidades assim), mas existem algumas que podem realmente se tornar complicadas em projetos maiores!! De qualquer maneira, Obrigado novamente :D, e vou ficar de olho em novas atualizações do seu framework como a nova 3.1 lançada ^^

Aew Ataxexe, voltei ^^!!

 Estava eu, procurando por algum tutorial do seu framework, mas a única coisa que eu encontrei foi o código fonte no gitHub mesmo, você tem algum documento ou site onde eu possa dar uma olhada sobre?

Respondido por PM pelo grande Marcelo, abaixo como adicionar a dependência do trugger no repositório do maven!

Para JDK ou 4.4 (para JDK 6 e 7)

    <dependency>  
        <groupId>tools.devnull</groupId>
        <artifactId>trugger</artifactId>
        <version>5.1.1</version>
    </dependency>  

Valeu por postar aqui! Estava na dúvida se era melhor reviver esse tópico ou abrir outro como uma notícia. Ficou melhor assim :slight_smile: