Estou desenvolvendo o meu porjeto final em vraptor, e o result.include não está funcionando, to achando estranho já q é a coisa mais simples do framework.
Eu baixei o projeto blank do site, mas mesmo assim não estou conseguindo.
gostaria de saber se tem como alguem me ajudar.
A solução é que não estava usando dentro do padrão, eu estava usando result.forwardTo(“nome-da-pagina.jsp”) dentro do padrão vai funcionar!
Da segunda forma o objeto Despesa não fica disponível na página jsp.
Tem ideia do que pode ser que esteja acontecendo?
Estou usando VRaptro 3.5.1, baixei o vraptor-blank-project para iniciar o projeto.
Abraço
Lucas_Cavalcanti
vc deu include em depesa, não despesa
ThiagoInGuj
Estou com uma suspeita de que o result do Vraptor, quando realiza o redirect, nao consegue incluir dois campos de uma mesma classe separadamente. Tenho uma classe Viagem, e nela 2 campos do tipo Vitrine, campos vitrine1 e vitrine2. Quando realizo um include da viagem e entao faco o redirect do vraptor, apenas esses 2 campos nao sao incluídos corretamente, os demais sao.
ThiagoInGuj
Esqueçam o que eu escrevi. O que está ocorrendo é seguinte: Quando no controller eu realizo a validacao com o validator do vraptor, o validator.onErrorUsePageOf() inclui no request o modelo cuja validacao nao passou. Como eu estava incluindo
esse mesmo modelo no result, o modelo que o validator inclui sobrescreve este ultimo. That’s it.