Estou fazendo uma funcionalidade com aqueles slides show em forma de carrossel, com JQuery…só nao funciona no Google Chrome!
Testei no IE, FireFox, Opera…e todos funcionaram corretamente!Até no browser interno do Eclipse funciona direitinho…Geralmente é no IE que as coisas nao funcionam :lol:, mas esse Chrome ainda tem uma porrada de bugs…
Tentei tirar o rich:jquery e usar o proprio Jquery diretamente importando o arquivo js, e tambem apenas no Chrome nao funcionou!
Vou mostrar isso pro cliente na quarta feira…e o cara testa em todos os browsers possiveis e existentes!Meu projeto vai rodar se essa porcaria nao funcionar…
[quote=“JQuery Docs”]
Any problem with them should be considered and reported as a bug in jQuery.[/quote]
Eles mesmo dizem que é obrigação deles ser compatível com os browsers, e não os browsers serem compatíveis com o JQuery ;)[/quote]
Obrigado!
Sobre o eval, a resposta é: nao sei :lol: . Na verdade é o RichFaces que monta aquela chamada da função…de qualquer forma eu tambem usei passando o nome do ul como parametro e tambem nao funcionou.
Concordo que a obrigação dos frameworks é serem compativeis com os browsers…porem, isso só me atrapalha no momento.
Estou desenvolvendo um sistema utilizando richfaces e também estou tendo serios problemas com campatibilidade com os browsers, isso é um tiro no s…o.
Mas como o sistema só vai rodar dentro da empresa, eu não vou me importar por enquanto com a compatibilidade com outros browsers principalmente com o IE pq esse eu não gosto nem um pouco, por enquanto esta rodando somente no FireFox
Aparentemente esse primeiro problema com o jQuery foi resolvido…alterei minha pagina para JSP (estava usando uma pagina xhtml) e, COM O MESMO CODIGO, funcionou.
Aparentemente terei que usar pelo menos essa pagina como JSP no meu projeto…o problema é que estou utilizando Faceletes e já tenho varias paginas como xhtml
Alterei um parametro no web.xml para ler tambem paginas jsp, mas agora as paginas xhtml pararam de funcionar :lol:
É possivel, em um mesmo projeto, utilizar xhtml e jsp?Ou na pior das hipoteses, jsp e Facelets?
Ok…parece que é o Facelets que nao está conseguindo renderizar o codigo da pagina em função da sintaxe Jsp. Mas defini no web.xml para o Facelets mapear tanto arquivos xhtml quanto jsp…