Eu fiz exatamente isso, e o datascroller consegue até calcular quantas páginas vou ter na minha paginação. Mas quando tento mudar as páginas o datatable não se move. Ele fica sempre na primeira página.
Também estava testando mesmo exemplo, mas na minha página não está nem listando os valores… estou sentando os dados em um ArrayList apenas para testar… Posta pra gente ai pra gente seus backingbeans e faces-config.xml… vlw
Ai ele me mostra 15 registros… mas tenho um total de 30 no meu ArrayList… e me mostra que tenho a opção de passar para segunda página de paginação. Mas quando clico para avançar, ele me mostra esses mesmos 15 registros…
Eu coloquei um breakpoint no meu backingbean e percebi que toda vez que clicamos no botao para passar para proxima página, ele recupera novamente todos os registros que temos… deve ter alguma forma de trazer apenas 1 vez … senão não é paginação!!!
Até que enfim achei o problema. Basta remover as tags <h:form> </h:form> e colocar no seu lugar as tags do form do a4j. Além disso, inserir um outputpanel. Conforme o código abaixo:
Alguem na lista pode me enviar um exemplo de rich:dataTable funcionando. Estou tentando criar um dataTable ja fiz varias vezes passo a passo de exemplos que peguei na web mais não consigo fazer funcionar. Nunca consigo enxergar a variavel declarada no var da dataTable. Estou usando o RichFaces 3.1.2GA
Por favor me mandem um exemplo funcionando.