[RESOLVIDO] Rodando Jetty em Windows 2008 no Amazon EC2

Boa Noite Pessoal!

Não sei se estou postando no lugar certo, mas a minha dúvida é como acessar o site que eu coloquei no servidor na Amazon utilizado pelo Jetty!!!  Já procurei muito, mas tudo que eu encontrei foi como configurar pelo Ubunto ou por algum sistema linux!!! 

Os testes que eu já fiz para ficar mais fácil entender:
- Quando eu instalo e rodo o IIS7 do Windows Server 2008 funciona externo, só que quando eu paro o serviço e rodo o Jetty não funciona mais externo
- O Projeto funciona internamente no server, quando eu rodo o Jetty e acesso localhost/Projeto ele roda normalmente
- No amazon tem uma parte que eu já pedi para liberar a porta 80 e 8080 e foi até por isso que eu consegui rodar pelo IIS7 a página de testes dele
- Edit* Esqueci de colocar, a versão do jetty que eu estou rodando é a 8.1 stable

Bom pessoal é isso, se alguém tiver alguma sugestão de como eu posso dar um jeito nisso é só postar, ficarei muito agradecido!!

Pessoal, se vcs precisarem de mais alguma informação é só avisar!

Pessoal descobri o problema!! Era o firewall do windows, assim que eu desabilitei eu consegui acessar a minha página!! Provavelmente quando eu iniciava o IIS ele deveria gerar uma excessão no firewall

Obrigado a todos!!