[Resolvido]RuntimeException- surgiu do nada

6 respostas
mauricionarcizo

Olá, estou com um problema no momento de execução do meu sistema, quando tento criar um novo objeto, acontece a seguint exception:
Exception occurred during event dispatching: java.lang.RuntimeException: Uncompilable source code - missing method body, or declare abstract

abaixo o código:

public ElevadorTelaBind(Window parent, boolean novoElevador) { // erro nessa linha //codigo }

o que poderia ser? Estou utilizando netbeans 6.8

6 Respostas

C

Provavelmente erro de sintaxe. Posta a classe inteira por favor.

ps: poderia ter escolhido um título melhor.

mauricionarcizo

a classe contem 7k de linhas de codigo, nao convem coloca-la aqui, mas o mais estranho é que eu não mexi no código desta classe, nem em um metodo que utiliza esta classe e antes funcionava corretamente, mas agora não funciona…

mauricionarcizo

e o meu colega de trabalho ao meu lado, contem o mesmo código tudo igual, e funciona direitinho… será que o problema esta com a IDE?
aguardo ajuda…

R

Kra, já ví problemas parecidos: confere a versão da jvm sua e do seu colega. Mesmo que sejam iguais, tentar rodar em outra jvm.

alternative

Pode ser.

mauricionarcizo

Consegui, arrumar o “problema”, apaguei todos os arquivso do meu projeto e baixar do svn novamente, e deu certo, o estranho é que não haviam diferenças no código que eu tinha com o código que estava no svn. Valeu ai pela ajuda!

Criado 25 de julho de 2011
Ultima resposta 25 de jul. de 2011
Respostas 6
Participantes 4