[Resolvido] - Server returned HTTP response code: 400 Quando executa o .JAR

Pessoal, bom dia.

Estou usando em um projeto Java Swing uma API conhecida como via cep e um wsdl dos correios para rastrear objetos, enfim, porém, quando vou compilar a aplicação para gerar o .JAR essas APIs não funcionam, durante o processo de compilação com o NetBeans aberto funciona normalmente, depois que o .JAR é gerado, elas param de funcionar. Já adicionei o código no Build do projeto para compilar tudo que utilizo na minha aplicação. Utilizei o seguinte código para isso, encontrei este código na internet.

<target name="-post-jar">  
    <property name="store.jar.name" value="nome-da-minha-app"/> <!-- <-coloque o nome do seu .jar nessa tag -->    
    <property name="store.dir" value="store"/>  
    <property name="store.jar" value="${store.dir}/${store.jar.name}.jar"/>    
    <echo message="Packaging ${store.jar.name} into a single JAR at ${store.jar}"/>  
    <delete dir="${store.dir}"/>  
    <mkdir dir="${store.dir}"/>    
    <jar destfile="${store.dir}/temp_final.jar" filesetmanifest="skip">  
        <zipgroupfileset dir="dist" includes="*.jar"/>  
        <zipgroupfileset dir="dist/lib" includes="*.jar"/>  
        <manifest>  
            <attribute name="Main-Class" value="${main.class}"/>                  
        </manifest>  
    </jar>  
    <zip destfile="${store.jar}">  
        <zipfileset src="${store.dir}/temp_final.jar"  
        excludes="META-INF/*.SF, META-INF/*.DSA, META-INF/*.RSA"/>  
    </zip>  
    <delete file="${store.dir}/temp_final.jar"/>  
</target>

foi retirado deste link: https://www.vivaolinux.com.br/dica/Organizando-bibliotecas-jar-+-projeto-NetBeans-em-unico-arquivo-jar

Funciou em outros projetos que fiz, porém, agora me deparo com este problema, este era o tópico que abri recentemente para descobrir como utilizava a API em questão, [RESOLVIDO] Como usar GSON em Java?

Desde já agradeço.

Erro? Exception?

O que fica dentro da pasta /dist depois que você realiza o build?

Vamos lá, o erro gerado acontece ao executar o JAR complicado, veja:

E dentro da pasta, fica apenas os arquivos que tenho na biblioteca, e o próprio .jar:

Dist

Obrigado pela resposta.

Tá, mas o erro 400 está ligado a um erro na requisição e não nos jars.
Tem log nesse sistema?

Sim, mas, o que eu ainda não entendi, é por que acontece apenas com o arquivo compilado, se o projeto for executado no NetBenas, funcuiona normalmente, e o sistema não possui log’s.

É pessoal, infelizmente não consigo entender meu problema, veja nas imagens, durante o processo de execução com o netbeans aberto, funciona perfeitamente, depois, quando executo a aplicação pelo jar recebo um erro do servidor, não sei o que fazer.

Pessoal, o problema foi resolvido, agora o que estava acontecendo eu não sei, olhem para a segunda imagem, e veja que a cidade MURIAÉ estava com acentuação, eu defini no código o padrão “UTF-8”, porém, não estava funcionando, testei o código com o registro sem acentuação “muriae” e funcionou normalmente, sem qualquer erro, obrigado a todos que tentaram me ajudar.