[RESOLVIDO] Servlet sendo acessada por múltiplos usuários

Olá pessoal do GUJ.
Estou desenvolvendo um sistema utilizando Servlets e JSP para emissão de alguns arquivos pdf’s. Nesse sistema, eu salvo o login do usuário na sessão (através do HttpSession) para depois buscar o arquivo correspondente ao nome dele. O problema que ocorre é que no acesso de dois usuários simultâneos o sistema acaba apresentando somente o documento do ultimo usuário que fez login. Pesquisando sobre isso observei que isso se deve ao fato de ser criada uma única instância da Servlet no servidor, com threads para cada acesso. No entanto, não sei como resolver esse problema e estou buscando alguma solução. Já pesquisei em vários sites e fóruns mas não encontrei nenhuma explicação exata de como ser feita.
Agradeço desde já a quem puder ajudar.

acredito que o problema esteja relacionado a sessão,
você faz assim ?
HttpSession sessao = request.getSession();
sessao.setAttribute(“usuario”, contAcessos);

raramente eu uso sessão desse jeito no java, mas pode ser que você esteja sobrescrevendo o valor da variável

Sim, fiz desse jeito mesmo. Existe alguma maneira de salvar o usuário sem ter esse problema?

Não sei como está teu sistema, mas uma maneira seria quando esse cara logar ao invés de você guardar na sessão o nome dele(não vejo uso para isso) depois da autenticação do usuario crie um cook com o nome dele, quando esse usuario for buscar o pdf, vai ter que fazer um request para o servidor, verifique o valor desse cook, pegue o nome dele e baixe teu pdf.

Certo, irei tentar e darei o retorno. Obrigado!

Eu testei com o método de salvar um cookie com um nome do usuário mas ainda ocorre o mesmo problema. Quando dois usuários fazem login o sistema busca o documento pdf do ultimo usuário que fez o login. Gostaria de saber apenas uma forma de não compartilhar esse dado entre as threads.

Vi aqui mesmo no GUJ que utilizar o HttpSession resolve o meu problema, mas estou utilizando ele e ainda assim no resolve. Queria saber o que tem de errado com o meu método.
Essa aqui é a minha classe de autenticação, onde eu salvo o nome de usuário na sessão para poder capturar depois:

Apos isso, eu tenho que pegar esse nome salvo na sessão na minha classe de apresentação do documento:

Olá pessoal, acabei descobrindo o problema. Eu estava fazendo o teste errado, estava abrindo o sistema na mesma janela do navegador, logo na mesma sessão. Abrindo em navegadores diferentes o sistema funciona perfeitamente.