[RESOLVIDO] Setar valor String em um JTextField

Pessoal, estou com um pequeno grande problema aqui no meu projeto, possuo um sistema de cadastro de clientes e coloquei no TOPO DO LAYOUT um campo JTEXT que não pode ser editável pelo usuário, esse campo é responsável por fazer uma consulta no banco de dados e retornar a QUANTIDADE DE USUÁRIOS +1 ou seja informar na hora de digitar as informações do novo usuário qual a ID DESSE NOVO USUÁRIO… Fazer essa parte do contator está ok, porém não estou conseguindo SETAR um String nele, já tentei por exemplo:

Esse “olá” é apenas teste, porém me retorna a seguinte mensagem de “informação do IDE”

Pesquisei e vi que tem muitos usuários com essa dúvida, no converter um String para um TextField ou vice e versa porém não consegui encontrar algo claro que possa me ajudar…
Alguém?
Obrigado (:

Lembrando:
O CAMPO NÃO É EDITÁVEL PELO USUÁRIO;
ELE É CHAMADO POR UM MÉTODO SET OU GET;
A FUNÇÃO DELE SERÁ CHAMAR UM MÉTODO DE CONSULTA NO BANCO E RETORNAR O RESULTADO DE UM CONTADOR +1 INFORMANDO QUAL SERÁ O ID DESSE USUÁRIO NOVO SENDO CADASTRADO…

O seu método deve está assim

void setCampo_idcliente(JTextField jtextField){ //Seu código }

então você deve passar o JTextField que vai receber o valor não uma String ou mudar para.

void setCampo_idcliente(String text){ jTextField_IDcliente.setText(text); }

Valeu pela ajuda pessoal, meu método ficou assim e funcionou !

public void setCampo_idcliente(String contador) { campo_idcliente.setText(contador); }

:smiley: