[RESOLVIDO] setAutoCommit no PostgreSQL

Olá pessoal.
Na empresa temos um sistema desenvolvido em java com o PostgreSQL,sem utilizar nenhum FrameWork.
Semana passada o host do qual mantém nossa base de dados fez uma atualização do banco de dados postgree para a versão 7.4

Agora veio o problema… :roll:
Após a atualização do banco, eu encontro problemas ao tentar “setar” o autocommit do banco para FALSE.

Exemplo:

O código acima não está mais funcionando,simplesmente trava nesta parte e não continua o código.
Peço desculpas por neste momento não ter em mãos o tratamento de Exception do erro,pois não estou na empresa no momento.

Alguém ai tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?
Ja tentamos contato com o host mas por enquanto nenhum sucesso.

Será que pode ser problemas com privilégios do usuário do banco ? Algum segredo ? rsrs

Se eu comento o código acima o registro é salvo normalmente.

Obs : O banco de dados atualmente encontra-se com AutoCommit TRUE.

Agradeço ajuda de vocês.
Assim que eu chegar na empresa tento postar o erro,mas se puderem ajudar desde já eu agradeceria muito!

Abraços e tenham uma boa semana.

EDITADO
Segue o tratamento de Exception

try { con.setAutoCommit(false); } catch (Exception e) { System.out.println("Catch do autocommit"); System.out.println(e); }

[quote]
Catch do autocommit
java.sql.SQLException: ERROR: SET AUTOCOMMIT TO OFF is no longer supported[/quote]

Olá Henrique Tudo Bom?
Não trabalho com o postgreSQL mas ouço muita coisa boa sobre ele, e pesquisei na net sobre o “AutoCommit”, não sei a sua aplicação como funciona, mas e se setar direto no pg o AUTOCOMMIT OFF, não resolveria?

Olá BrunoKoehler
Obrigado pela ajuda.

Eu já pensei nisto também, mas conversando com a gerente de projetos talvez esta modificação possa afetar alguma outra parte do sistema.Acontece que é um projeto meio antigo,que está rodando em torno de 6 ou 7 anos entende ?
Acho que em último caso eu set para FALSE o AutoCommit e revise o projeto afim de verificar se vou realmente ter algum problema.Mas o ideal para mim seria mesmo setar em tempo de execução o AutoCommit. :lol:

De qualquer forma agradeço pela ajuda e pela idéia !
Vou ver se logo amanhã de manhã eu possa fazer o tratamento de Exception e postar com mais detalhes, acho que irá facilitar para vermos néh ? rsrs

Obrigado

Abraços

Segue o tratamento de Exception

try { con.setAutoCommit(false); } catch (Exception e) { System.out.println("Catch do autocommit"); System.out.println(e); }

[quote]
Catch do autocommit
java.sql.SQLException: ERROR: SET AUTOCOMMIT TO OFF is no longer supported[/quote]

UP.

Abraços

http://archives.postgresql.org/pgsql-jdbc/2003-11/msg00178.php

Olá

Obrigado pelo link de orientação Mauricio Linhares.
Resolvi o problema atualizando a versão do driver JDBC, agora estou utilizando o pg74.216.jdbc3.jar,que se encontra disponível para download no site : http://jdbc.postgresql.org/download.html
Obrigado

Abraços