[RESOLVIDO] SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class

Galera, help… estou desenvolvendo minha primeira aplicação web com BD Firebird 1.5, mas na hora que start o servidor, Tom Cat 6, da a seguinte exception:

INFO: Starting Servlet Engine: Apache Tomcat/6.0.18
Conectando ao banco...
15/07/2010 08:17:56 org.apache.catalina.core.StandardContext listenerStart
SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class br.com.cotiguar.listener.MyServletContextListener
java.lang.UnsupportedClassVersionError: Bad version number in .class file (unable to load class org.firebirdsql.jdbc.FBDriver)

Quando eu rodo a aplicaçao GUI, ele funciona normalmente…
O codigo que faz referencia ao banco é um listener dentro da web.xml:

<context-param>
	<param-name>ConexaoFB</param-name>
	<param-value>jdbc:firebirdsql:localhost/3050:C:/DBTESTE.FDB</param-value>
</context-param>

<listener>
	<listener-class>
		br.com.cotiguar.listener.MyServletContextListener
	</listener-class>
</listener>

Na classe MyServletContextListener tenho:

public void contextInitialized(ServletContextEvent sce) {
		// TODO Auto-generated method stub
		ServletContext sc = sce.getServletContext();
		String lookup = sc.getInitParameter("ConexaoFB");

new ConnectionFactory(lookup).getConnection();

}

Alguem pode me dizer o que esta errado?

Bom galerinha… obrigado pelas milhares de respostas… acho q o servidor do guj quase nao suportou tanto post… a ajuda foi muito util… vlw mesmo… resolvi o problema…

Aqui mesmo no forum pesquisei coisas semelhantes a esta e acabei usando uma coisa daqui, outra dali… foi indo, foi indo, foi indo e acabou fondo…

Quem ja passou por isto ou esta passando, basta configurar a jdk que vc esta usando para compilar o projeto, com a mesma jdk que voce esta usando para o tomcat… é simples a solução, mas apanhei para acertar…

bjus, abraços, caricias e amassos…