Estou com 2 dúvidas, vamos pela mais fácil
Duvida 1
Tenho um CRUD no meu BD, porém o update está dando erro
Ele está assim:
(“UPDATE port SET (login=’”+login+"’) WHERE number = '"+port);
Sendo login uma string e port um inteiro
o que é me retornado é:
Error in method update: ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a “=”
Posição: 23
Alguém saberia onde que é? Procurei exemplos de CRUD para ver mas não consegui achar
Dúvida 2:
Como faço para quando eu adicionar/alterar, isso ser adicionado/alterado no BD de outro computador?
Abraços
Tem uma aspas simples depois do segundo " = " .
A primeira dúvida conseguir resolver =D, só alterando para:
(“UPDATE port SET login=’”+login+"’ where number="+port);
opa, isso também resolvia =D
vlw Erick
Agora a segunda seria simplesmente trocar o endereço da url da database para ao invés de localhost, passar para o meu ip?
Não pode criar um banco de dados só e conectar os dois computadores no mesmo banco?
Bem Erick, é que estou fazendo um programa que vai usar conexão em rede, então vamos dizer, o meu servidor fica no computador X, ai o banco de dados também vai ficar lá
Quando eu entrar em um computador Y e adicionar algo por exemplo, eu quero que ele altere o banco de dados do computador X, deu pra entender?
Sim, e eu falei a resposta. Crie o banco normalmente e faça a aplicação conectar nesse banco. Simples.
Para fazer isso é só trocar o localhost pelo meu ip?
E qual ip seria, o ipv4 ou o gateway padrao?
Sim, trocar o localhost pelo ip onde está rodando tudo. Mas pode ter algum problema com porta, firewall, etc. Fiz isso poucas vezes e não tive problemas, se tiver, só ver no Mr. Google que deve ter algum tutorial pra isso.
É, o meu deu problema mesmo =x
Mas vou procurar mais no google
Vlw