[RESOLVIDO]sistema de cadastro simples com database

7 respostas
paulomn

bom eu sou novo no forum e tambem no desenvolvimento java,
eu estou desenvolvendo um programa para desktop e preciso de um sistema simples de cadastro,
ja fiz a interface grafica, so que estou me enrolando na hora de gravar os dados no banco
e queria saber se alguem nao poderia disponibilizar um modelo de sistema simples de cadastro com banco para mim estudar nele
obrigado

7 Respostas

rogeriuslima

O que vc está usando para persistência? JDBC puro?

admsilva

http://www.inf.furb.br/~mpoffo/pastas/java/Locadora/

andre_qjo

Da uma olhada para utilizar o Java com o banquinho HSQLDB, para uma primeira aplicação é bem simples de utilizar, e depois voce vai migrando para outro banco.

http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=162

Regis_A_Rocha

cara voce pode usar o netbeans para fazer seu projetinho, nele ja vai ter uma biblioteca para mysql ficando bem facil para voce q vai começar agora …

paulomn

vlw pessoal, me ajudo muito, eu to fazendo no netbeans mesmo, eu tava usando o banco h2, que parecia ser o mais simples,
vou tentar com o mysql do netbenas mesmo

Regis_A_Rocha

usar o mysql no netbeans é facil…

qq coisa posta a duvida ai q a gent ajuda

paulomn

resolvido =)

Criado 11 de agosto de 2009
Ultima resposta 12 de ago. de 2009
Respostas 7
Participantes 5