bom eu sou novo no forum e tambem no desenvolvimento java,
eu estou desenvolvendo um programa para desktop e preciso de um sistema simples de cadastro,
ja fiz a interface grafica, so que estou me enrolando na hora de gravar os dados no banco
e queria saber se alguem nao poderia disponibilizar um modelo de sistema simples de cadastro com banco para mim estudar nele
obrigado
[RESOLVIDO]sistema de cadastro simples com database
7 Respostas
O que vc está usando para persistência? JDBC puro?
Da uma olhada para utilizar o Java com o banquinho HSQLDB, para uma primeira aplicação é bem simples de utilizar, e depois voce vai migrando para outro banco.
cara voce pode usar o netbeans para fazer seu projetinho, nele ja vai ter uma biblioteca para mysql ficando bem facil para voce q vai começar agora …
vlw pessoal, me ajudo muito, eu to fazendo no netbeans mesmo, eu tava usando o banco h2, que parecia ser o mais simples,
vou tentar com o mysql do netbenas mesmo
usar o mysql no netbeans é facil…
qq coisa posta a duvida ai q a gent ajuda
resolvido =)
Criado 11 de agosto de 2009
Ultima resposta 12 de ago. de 2009
Respostas 7
Participantes 5
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo