[RESOLVIDO]Spring MVC - POST not supported

Fala, galera.
Feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo a todos!

Bom… Estou com esse problema do título.
A situação é a seguinte:
Uso um mesmo form para inclusão e alteração.
Estou usando form do spring e passando metodo POST.
Pra inclusão funciona perfeito.
Mas quando já carrego os dados para alteração e faço um submit, ele sequer chega no controller.
Talvez seja algo simples, mas não estou enxergando o prob.

Segue o código do form:

<sf:form method="post" action="salvar" modelAttribute="carteira"> <sf:hidden path="id" /> Nome: <sf:input path="nome" /><br> Centro de Custo: <sf:input path="centroCusto" /><br> <input type="submit" value="Salvar"> </sf:form>

método chamado para carregar a tela no modo inclusão:

@RequestMapping(value = "cadastro", method = RequestMethod.GET) public String cadastro(Map<String, Object> model){ model.put("carteira", new Carteira()); return "carteira/form"; }

método chamado para carregar a tela no modo alteração:

@RequestMapping(value = "cadastro/{id}", method = RequestMethod.GET) public String cadastro(@PathVariable Long id, Map<String, Object> model){ model.put("carteira", carteiraService.findById(id)); return "carteira/form"; }

Metodo chamado ao submeter o form:

@RequestMapping(value = "salvar", method = RequestMethod.POST) public String salvar(Carteira carteira){ carteiraService.save(carteira); return "redirect:listar"; }

Erro:

26/12/2012 15:35:40 org.springframework.web.servlet.mvc.support.DefaultHandlerExceptionResolver handleHttpRequestMethodNotSupported AVISO: Request method 'POST' not supported

Ninguem tem ideia? Ta fogo de descobrir! =/

resolvido

Por favor, não duplique tópicos.