[RESOLVIDO] Spring Security + Struts2 + Incluir dados na sessão

Boa noite pessoal,

Estou criando um criando um sistema baseado em Struts2 e para mecanismo de autenticação estou utilizando o Spring Security. Consegui fazer o Spring Security funcionar com o Struts 2, puxando os usuários do banco de dados, utilizando jpa. A única coisa que ainda não consegui fazer é inserir o usuário logado na sessão do struts 2. Sou iniciante no desenvolvimento web, então ainda não tenho idéia de como colocar o usuário na sessão do struts ou puxar mais dados do spring security.

Eu utilizo os dados do usuário para poder imprimir os dados do mesmo e poder direcioná-lo diretamente para seu cadastro.

Desde já agradeço a ajuda de vocês e toda e qualquer sugestão.

Blz povo,

Descobri uma forma, não a que eu queria, mas funciona com uma gambi.
Primeiro se extende a classe org.springframework.security.core.userdetails.User, dessa forma:

public class UserCustom extends User {

private qualquer_coisa_1;
	private qualquer_coisa_2;

public UserCustom(String username, String password, boolean enabled,
			boolean accountNonExpired, boolean credentialsNonExpired,
			boolean accountNonLocked,
			Collection<? extends GrantedAuthority> authorities, qualquer_coisa_1, qualquer_coisa_2) {
		super(username, password, enabled, accountNonExpired,
				credentialsNonExpired, accountNonLocked, authorities);

this.qualquer_coisa_1 = 	qualquer_coisa_1;
		this.qualquer_coisa_2= 	qualquer_coisa_2;
	}

//get-set qualquer coisa

Depois na hora de recuperar da sessão é só fazer assim no código:

(qualquer_coisa_1) SecurityContextHolder.getContext().getAuthentication().getPrincipal()).getQualquerCoisa1()

Espero que isto seja de alguma serventia para alguém e que, também, se alguém conhecer alguma forma melhor ou mais fácil, compartilhe.

Inté…