[RESOLVIDO]Swing java Mudar botão para ficarem igual ao do Windows

2 respostas
Ar0n

Bem uso o eclipse com windowBuilder para realizar minhas atividades com criação de GUI, só que o design no botão padrão não me agrada muito e também leva muito tempo desenhar novos botões(e não sako disso), mas meu amigo me mostrou um vídeo de como fazer com que os botões sejam iguais ao do Windows só que ele mostra no netbeans e não sei como fazer isso no eclipse, então gostaria de saber se alguém sabe como fazer isso no eclipse?

Aos 3 minutos ele altera o campo que estava como “Nimbus” se ele for mudado para “Windows” os botões ficam como o do Windows, e para se chegar nestas opções ele abre um bloco de código que é descrito como “Loock and feel setting code (optional)” que não é gerado no eclipse ao se gerar a janela.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ieT1fPSL6Jw[/youtube]

PS: A tag do youtube não funciona ou eu estou a usando da forma errada?

2 Respostas

Marlon_Meneses

põe ae no teu código…

try { UIManager.setLookAndFeel(UIManager.getSystemLookAndFeelClassName()); } catch (Exception ex) { ex.printStackTrace(); }

Ar0n

Marlon Meneses:
põe ae no teu código…

try { UIManager.setLookAndFeel(UIManager.getSystemLookAndFeelClassName()); } catch (Exception ex) { ex.printStackTrace(); }

Vlw vei era isso mesmo que eu tava precisando :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Criado 16 de janeiro de 2013
Ultima resposta 16 de jan. de 2013
Respostas 2
Participantes 2