Andre Brito:
Vai ver ‘este forum’ é muito ruim pra você… O pessoal aqui não tem muito conhecimento ou não tem boa vontade de te ajudar mesmo. Quem sabe você deveria ir pra outro forum.
Meu… Você paga pro forum te ajudar?
R : Não pago, só me decepcionei porque ele sempre saciou minhas dúvidas, achei que desta vez não seria diferente… Mas ninguém tem obrigação de me ajudar. Não tenho o que reclamar deste fórum, já “salvou minha pele” várias vezes. Só para esta parte de arquivos que estou tendo problemas e dizem que arquivos não é o ponto forte de java…
Ficar estressado não vai ajudar em nada. Isso só vai trazer à você uma péssima experiência (e acredite que isso vai acontecer em qualquer lugar que você estiver, inclusive no seu trabalho, onde os pepinos serão muito maiores) com a linguagem.
Olha a hora que postei a dúvida, virei a madrugada praticamente para achar solução e não achei, é para um trabalho da faculdade e eu prometi concluir até uma parte para minha equipe até sexta, to vendo que não vou conseguir realizar minha promessa. Virar várias madrugadas em busca de uma solução por ser muito inexperiente com arquivos e não encontrar deixa qualquer um com stress…
E você acha que eu não sei que ficar Streesado só ira atrapalhar??
Se eu estiver com muita boa vontade (e se ninguém colocar a resposta antes), volto a postar a resposta a noite, quando eu não estiver trabalhando. A não ser que você desembolse uma grana. Daí a gente pode pensar melhor. Veja que o problema não foi nem te ajudar… Foi você cobrar por algo e de forma muito mal educada.
Bom, você coloca a resposta se quiser, se não quiser e ninguém mais quiser, terei de virar mais algumas madrugadas lendo documentações e tutoriais que não funcionam com a esperança de encontrar uma solução.