Estou com um pequeno problema, e gostaria que alguém me ajudasse.
Seguinte, eu tenho um objeto com um determinado valor, e vou verificar se o um Map já criado contém o valor do objeto.
Ou seja
Obj a = new Obj();
a = cachorro;
Map<String, Obj> b = new TreeMap<String, Obj>();
key b = cachorro ; //considerar os caracteres nulos.
Por causa desses caracteres está me dando erro já no Debug.
Gostaria de saber como faço para retirar esses espaços em branco que estão sendo encontrados pelo mapa?
Segue código:
intp;for(p=0; p < linhaDeConteudoFonte.size(); p ++){if(linhaDeConteudoFonte.elementAt(p).contains("DATA DIVISION")){
for(; p < linhaDeConteudoFonte.size(); p++){if(linhaDeConteudoFonte.elementAt(p).contains("FD")){
Stringlinha;linha=buscaEconcatena(p,linhaDeConteudoFonte,".");linha=linha.replace(".","");StringnoFisico=getPalavraAposOcorrenciaDe("FD",linha);noFisico=noFisico.replace(".","");do{
p++;}
while(!linhaDeConteudoFonte.elementAt(p).contains("01"));linha=buscaEconcatena(p,linhaDeConteudoFonte,".");Stringapelido=getPalavraAposOcorrenciaDe("01",linha);if(apelido.contains(".")){
apelido=apelido.replace(".","");}
Programaprog=newPrograma();ProgramaEstruturaDadosprogEstDados=newProgramaEstruturaDados(); EstruturaDadosestDados=newEstruturaDados();prog.setCoProgramaPK(getPai().getCoFontePk());estDados.setNoFisico(noFisico);progEstDados.setProgramaFK(prog);progEstDados.setEstruturaDadosFK(estDados);mapaVariavel.put(apelido,estDados.getNoFisico()); //armazeno os resultados obtidosmapaEst.put(noFisico,progEstDados); // atribuo os resultados a um Map Objeto }
Ex: Apelido =joão;
no MapaVariavel fica assim = joão\t\t\t ;
*só acontece com um dos resultados, no teste que estou fazendo ele encontra 4 resultados, e apenas o primeiro vem no formato " joão\t\t\t ";