[RESOLVIDO]Uma pequena dúvida sobre a nova certificação

4 respostas
darksteel3000

Olá amigos, visto que estamos já no segundo mês de fevereiro, e muita coisa mudou, venho aqui tirar uma duvidazinha sobre a nova certificação.

Seguinte, estou prestes a comprar o simulado da Enthuware que tanto aqui no Brasil, quanto fora dizem ser excelentes.

Mas fica a dúvida cruel sobre o que fazer, a OCJP 6 ou 7, porque fico pensando que a 7 são 2 provas para ficar equiparado com a 6, e outra busco mais R$ e aqui onde moro certificação é bem visto.

Iria fazer uma pós na área de arquitetura ou engenharia de software, nada ligado a JAVA, mas ai fiquei me debatendo com essa danada da certificação.

Opiniões?

4 Respostas

Hebert_Coelho

A 6 é bem vista em qualquer lugar.

E Enthuware é muito bom. [=

darksteel3000

Hummm, 1 ponto para a 6 então. Vou pela enthuware mesmo, nunca vi ninguem, nem aqui no guj nem em outros foruns nacionais e internacionais reclamando dela.

O que não quero é estudar pelo TestKiller, pois acho que é cópia da prova, e ter a certificação, sem ter realmente estudado pra isso, é meio que “PRA MIM” vergonhoso.

Mas obrigado !!!

Hebert_Coelho

darksteel3000:
Hummm, 1 ponto para a 6 então. Vou pela enthuware mesmo, nunca vi ninguem, nem aqui no guj nem em outros foruns nacionais e internacionais reclamando dela.

O que não quero é estudar pelo TestKiller, pois acho que é cópia da prova, e ter a certificação, sem ter realmente estudado pra isso, é meio que “PRA MIM” vergonhoso.

Mas obrigado !!!

Não só para você, mas para muitas “gentes” que ainda tem bons modos. [=

darksteel3000

^_^, então obrigado por tudo, fica com Deus amigo, t+ !!!

Criado 4 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 4 de fev. de 2013
Respostas 4
Participantes 2