[RESOLVIDO] Update no MySQL dando erro

Olá,

Estou tendo problemas com uma alteração. 
   Quando eu altero o CPF não fica o valor que eu informo e quando eu altero o numero

muda o CPF também…

Segue o código, por favor me ajudem.

String data = txtAno.getText()+"-"+txtMes.getText()+"-"+txtDia.getText();
            Login.baseDados.comandoPreparado = Login.baseDados.conexao.prepareStatement("UPDATE " +
                    "clientes SET cpfCliente=? AND nomeCliente=? AND cepCliente=? AND numeroCliente=? " +
                    "AND complementoCliente=? AND telResidCliente=? AND telCelCliente=? AND " +
                    "dataNascCliente=? WHERE cpfCliente=? AND dataNascCliente=?");
            System.out.println(txtCPF.getText());
            String s = txtCPF.getText();
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(1, s);
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(2, txtNome.getText());
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(3, txtCep.getText());
            Login.baseDados.comandoPreparado.setInt(4, Integer.valueOf(txtNum.getText()));
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(5, txtComplemento.getText());
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(6, txtTelResid.getText());
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(7, txtTelCel.getText());
            dataAtual = dataAtual.substring(6, 10)+"-"+dataAtual.substring(3, 5)+"-"+
                    dataAtual.substring(0, 2);
            Login.baseDados.comandoPreparado.setDate(8, Date.valueOf(dataAtual));
            Login.baseDados.comandoPreparado.setString(9, txtCPFAtual.getText());
            Login.baseDados.comandoPreparado.setDate(10, Date.valueOf(data));

Login.baseDados.comandoPreparado.executeUpdate();

É urgente por causa da faculdade, eu tenho que apresentar este programa amanhã e trabalho durante o dia.

Grata.