[RESOLVIDO]Upload com Submit do extjs retornando client no action.failureType

2 respostas
arthurminarini

ola pessoal no ext fiz um upload que funcionou em outra tela tenho que fazer tbm outro upload mas não esta funcionando. estou seguindo a mesma ideia do meu anterior mas na função de callback do extjs da propriedade failure do submit coloquei um alert(action.failureType) e esta me retornando uma mensagem “client”
o que isso significa?

veja o que estou usando:

Ext.getCmp("pCandidato").getForm().submit({
                                    url: "fileUpload.jsp?idSend=funcionario",//envia via get para um jsp que contem a função para o upload
                                    reset: false,
                                    success: function(panel,action){
                                        Ext.MessageBox.alert("PROJETO", "Upload efetuado com sucesso");
                                    },
                                    failure: function(panel,action){
                                        alert(action.failureType);
                                    }
                                });

no form não esqueci de setar em sua propriedade o fileUpload : true, e tbm não esqueci de setar o textfield para file

jsp:

if (up1.doFilePost(request, application, request.getParameter("idSend"))) {
            out.print("{success:true}");
        } else {
            out.print("{success:false}");
        }

2 Respostas

arthurminarini

o problema ocorria porque no submit ele enviava e ja continuava executando os codigos que faz a inclusão no banco e da um reset no formpanel abortando então o upload pra resolver coloquei o codigo de upload em cima
e ao inves de Ext.MessageBox.alert coloquei um

Ext.MessageBox.show({
                                    title: 'Projeto',
                                    msg: 'Gravação efetuada com sucesso',
                                    buttons: Ext.MessageBox.OK,
                                    icon:Ext.MessageBox.WARNING,
                                    fn : function(){//executa este codigo somente depois de apertar o botão
                                        Ext.getCmp("txtFoto").setDisabled(false);                                        
                                        Ext.getCmp("gridCandidato").getStore().load();//atualiza o grid
                                        Ext.getCmp("winCadCandidato").close();//fecha a janela de cadastro tanto faz fechar ou resetar daria erro no upload se não estivesse aqui
                                    }
                                });
A

arthurminarini:

[/code]

no form não esqueci de setar em sua propriedade o fileUpload : true, e tbm não esqueci de setar o textfield para file

jsp:

if (up1.doFilePost(request, application, request.getParameter("idSend"))) { out.print("{success:true}"); } else { out.print("{success:false}"); }

Olá arthurminarini,

brother este

success : true

e

success : false

não deveria estar num JSON pra funcionar?

Criado 31 de janeiro de 2009
Ultima resposta 15 de dez. de 2010
Respostas 2
Participantes 2