[RESOLVIDO]Upload com Submit do extjs retornando client no action.failureType

ola pessoal no ext fiz um upload que funcionou em outra tela tenho que fazer tbm outro upload mas não esta funcionando. estou seguindo a mesma ideia do meu anterior mas na função de callback do extjs da propriedade failure do submit coloquei um alert(action.failureType) e esta me retornando uma mensagem “client”
o que isso significa?

veja o que estou usando:

Ext.getCmp("pCandidato").getForm().submit({
                                    url: "fileUpload.jsp?idSend=funcionario",//envia via get para um jsp que contem a função para o upload
                                    reset: false,
                                    success: function(panel,action){
                                        Ext.MessageBox.alert("PROJETO", "Upload efetuado com sucesso");
                                    },
                                    failure: function(panel,action){
                                        alert(action.failureType);
                                    }
                                });

no form não esqueci de setar em sua propriedade o fileUpload : true, e tbm não esqueci de setar o textfield para file

jsp:

if (up1.doFilePost(request, application, request.getParameter("idSend"))) {
            out.print("{success:true}");
        } else {
            out.print("{success:false}");
        }

o problema ocorria porque no submit ele enviava e ja continuava executando os codigos que faz a inclusão no banco e da um reset no formpanel abortando então o upload pra resolver coloquei o codigo de upload em cima
e ao inves de Ext.MessageBox.alert coloquei um

Ext.MessageBox.show({
                                    title: 'Projeto',
                                    msg: 'Gravação efetuada com sucesso',
                                    buttons: Ext.MessageBox.OK,
                                    icon:Ext.MessageBox.WARNING,
                                    fn : function(){//executa este codigo somente depois de apertar o botão
                                        Ext.getCmp("txtFoto").setDisabled(false);                                        
                                        Ext.getCmp("gridCandidato").getStore().load();//atualiza o grid
                                        Ext.getCmp("winCadCandidato").close();//fecha a janela de cadastro tanto faz fechar ou resetar daria erro no upload se não estivesse aqui
                                    }
                                });      

[quote=arthurminarini]
[/code]

no form não esqueci de setar em sua propriedade o fileUpload : true, e tbm não esqueci de setar o textfield para file

jsp:

if (up1.doFilePost(request, application, request.getParameter("idSend"))) { out.print("{success:true}"); } else { out.print("{success:false}"); } [/quote]

Olá arthurminarini,

brother este

success : true

e

success : false

não deveria estar num JSON pra funcionar?