[RESOLVIDO] URL com (.) ->ponto

Boa noite,

Estou com um problema com um player que estou desenvolvendo.

Estou utilizando JMF para ler os .MP3 até a leitura está tudo ok, porém quando coloco algum arquivo que tenha algum (. -> ponto) no nome da um erro de:

Error: Unable to realize com.sun.media.amovie.AMController@2a6f16

O código que estou utilizando é:

Manager.createPlayer(file.toURI().toURL());

Não sei se consegui ser claro, mas o problema acredito eu que está na trasnformação do caracter de pontuação do toURL, pois quando tensto em outros arquivos sem o ponto, ele roda normalmente.

Exemplo

Roda: artista - music.mp3
N Roda: artista.music.mp3

Pelo que vi, quem quebra o nome do arquivo para criar a url do mesmo e o proprio JMS ?? correto?

nesse caso vc vai ter que tratar antes de enviar para o JMS remomeando o arquivo caso ele tenha 2 pontos.

Seria uma solução, porém, pelas especificações, eu não posso infelizmente mudar o nome dos arquivos do usuário
:frowning:

nao rola dar um encode na url?

Pior que acabo de descobrir que não é esse o erro pois achei uma arquivo com “.” no nome que rodou normalmente
O.O

Agora estou totalmente perdido não sei porque isso ocorre:

Roda: System Of A Down - B.Y.O.B.mp3

N Roda: System of a Down - A.D.D..mp3

alguém tem alguma ideia?

segue o código novamente:

Manager.createPlayer(file.toURI().toURL());

Eu não sei se rola, pois as classes de encode que eu conheço retornam uma String e eu preciso de uma URL para o metodo createPlayer…

mas…

Como que você tinha pensado, as vezes você conhece um jeito de encoda diferente que eu
:slight_smile:

Eu não sei se rola, pois as classes de encode que eu conheço retornam uma String e eu preciso de uma URL para o metodo createPlayer…

mas…

Como que você tinha pensado, as vezes você conhece um jeito de encoda diferente que eu
:)[/quote]

Verifique se o problema não é algum espaço no nome do arquivo ou coisas do tipo.

mas…

:)[/quote]

Verifique se o problema não é algum espaço no nome do arquivo ou coisas do tipo.[/quote]

Eu acabei de trocar o nome daquele arquivo para testar, mudei para

a.mp3

e mesmo assim o erro persiste
:shock:

estou sem ideais do que pode ser, pensei em arquivo corrompido mas não é pois ele roda em "players normais "

CONSEGUI RESOLVER

o problema não estava no código mas sim no arquivo
:frowning:

Alguém por algum motivo tinha renomeado um .wma para .mp3, dai o programa não conseguia ler adequadamente o arquivo.

Eu transformei o arquivo novamente para .mp3 com o FormatFactory e funcionou

Obrigado a todos pelo tentaiva de ajuda
:smiley: