Boa noite,
Estou com um problema com um player que estou desenvolvendo.
Estou utilizando JMF para ler os .MP3 até a leitura está tudo ok, porém quando coloco algum arquivo que tenha algum (. -> ponto) no nome da um erro de:
Error: Unable to realize com.sun.media.amovie.AMController@2a6f16
O código que estou utilizando é:
Manager.createPlayer(file.toURI().toURL());
Não sei se consegui ser claro, mas o problema acredito eu que está na trasnformação do caracter de pontuação do toURL, pois quando tensto em outros arquivos sem o ponto, ele roda normalmente.
Exemplo
Roda: artista - music.mp3
N Roda: artista.music.mp3
Pelo que vi, quem quebra o nome do arquivo para criar a url do mesmo e o proprio JMS ?? correto?
nesse caso vc vai ter que tratar antes de enviar para o JMS remomeando o arquivo caso ele tenha 2 pontos.
Seria uma solução, porém, pelas especificações, eu não posso infelizmente mudar o nome dos arquivos do usuário

nao rola dar um encode na url?
Pior que acabo de descobrir que não é esse o erro pois achei uma arquivo com “.” no nome que rodou normalmente
O.O
Agora estou totalmente perdido não sei porque isso ocorre:
Roda: System Of A Down - B.Y.O.B.mp3
N Roda: System of a Down - A.D.D..mp3
alguém tem alguma ideia?
segue o código novamente:
Manager.createPlayer(file.toURI().toURL());
Eu não sei se rola, pois as classes de encode que eu conheço retornam uma String e eu preciso de uma URL para o metodo createPlayer…
mas…
Como que você tinha pensado, as vezes você conhece um jeito de encoda diferente que eu

Eu não sei se rola, pois as classes de encode que eu conheço retornam uma String e eu preciso de uma URL para o metodo createPlayer…
mas…
Como que você tinha pensado, as vezes você conhece um jeito de encoda diferente que eu
:)[/quote]
Verifique se o problema não é algum espaço no nome do arquivo ou coisas do tipo.
mas…
:)[/quote]
Verifique se o problema não é algum espaço no nome do arquivo ou coisas do tipo.[/quote]
Eu acabei de trocar o nome daquele arquivo para testar, mudei para
a.mp3
e mesmo assim o erro persiste
:shock:
estou sem ideais do que pode ser, pensei em arquivo corrompido mas não é pois ele roda em "players normais "
CONSEGUI RESOLVER
o problema não estava no código mas sim no arquivo

Alguém por algum motivo tinha renomeado um .wma para .mp3, dai o programa não conseguia ler adequadamente o arquivo.
Eu transformei o arquivo novamente para .mp3 com o FormatFactory e funcionou
Obrigado a todos pelo tentaiva de ajuda