[Resolvido] Utilização do bluetooth

6 respostas
W

Pessoal, já li bastante sobre o bluetooth, ja tentei implementar varias vezes os metodos, até consigo fazer os dispositivos se visualizarem, porém como transfiro os dados para eles, por favor pessoal, preciso mesmo disto, alguem poderia me indicar um exemplo, ou um tutorial de como fazer, pois o exemplo do netbeans eu não consegui entender muito bem, estou utilizando a linguagem J2ME com o framework LWUIT, por favor se alguem puder ajudar

6 Respostas

oberilo

WillCesar, vc conhece o projeto MARGE ?
Da uma olhada cara , acho que vai te ajudar . . .

Confira em: http://today.java.net/pub/a/today/2008/07/23/j1-2k8-mtW09.html

Mais sobre o projeto: https://marge.dev.java.net/

W

Caro oberilo,

Nunca li muito a fundo sobre o MARGE, porém vou dar uma lida hoje na documentação e no projeto para tentar resolver o problema, estava tentando utilizar a api JSR-082 nativa do JME

florio

Muito legal o Projeto MARGE… não conhecia…Valeu pelo link =D

W

Muito bom este framework, ainda não estou conseguindo fazer a transferencia de dados, mas to chegando bem perto, assim que conseguir posto a solução aqui no forum

W

Pessoal consegui, tá funcionando legal a conexão e transmissao entre os aparelhos, em anexo tá o codigo fonte da implementação, é só baixar e colocar a biblioteca do framework marge e boa vai estar funcionando. Seria boa baixar tambem o TCC do desenvolvedor pois irá ajudar muito no entendimento

Muito bom o framework, salvou minha pele no TCC.

att,
William Cesar dos Santos

8

Pessoal,

Eu já revirei o site do projeto marge e não consigo encontrar nenhum link para download, alguém poderia me ajudar colocando o link direto do download.

Obrigado

Criado 14 de outubro de 2010
Ultima resposta 31 de jan. de 2012
Respostas 6
Participantes 4