[Resolvido] Variáveis inicializam sozinhas!

Boa noite galera, estou com um problema que parece ser bobo, mas está me dando muito dor de cabeça, é o seguinte:

Tenho uma tela normal com dois campos, um integer e um string, quando faço qualquer requisição, por exemplo um commandButton, apos passar pelo meus servlets, filters e tudo mais, quado chega no método que estou mandando chamar, as variáveis que estão no value dos campos na tela, ganham valores, tipo, o campo integer ganha 0, o string ganha “”

como faço pra isso não acontecer??? me ajudemm!!!

estou usando JSF 2 com primefaces.

Obrigado

alguem!!!

pessoal, achei esse topico que tem a resolução desse problema

http://www.guj.com.br/java/228436-jsf-seta-zero-para-valores-null-do-inputtext-resolvido#1599762

para ser inicializado com 0 deve int, e não Integer. Então altera de int para Integer. Isso é diferente no Java. Se vc postar o código ajuda tb.

Amigo, se você tivesse lido o tópico, veria que já foi resolvido, e deixa eu te explicar, minhas variáveis não estão com o tipo primitivo, acontece é que o tomcat inicializa as variáveis para evitar possíveis erros, assim é só você passar um parâmetro para o tomcat que por default vem como true, aí você passa para false e ele para fé fazer isso. Veja o link que eu postei.

Amigo, se você tivesse lido o tópico, veria que já foi resolvido, e deixa eu te explicar, minhas variáveis não estão com o tipo primitivo, acontece é que o tomcat inicializa as variáveis para evitar possíveis erros, assim é só você passar um parâmetro para o tomcat que por default vem como true, aí você passa para false e ele para fé fazer isso. Veja o link que eu postei.[/quote]

Se você marcasse o título como resolvido, teria evitado que ele até entrasse no tópico.

Jovem, vc está vendo o TITULO, “[Resolvido] Variáveis inicializam sozinhas!”, coloquei com resolvido assim que consegui a solução, antes de qualquer resposta de outros…

Não, eu coloquei esse título lá. Pois sou moderador e fiz isso assim que te avisei.

Se tiver dúvida quanto a isso, veja o assunto das respostas.

Me desculpe ViniGodoy, eu tinha mudado o assunto soh em umas resposta, achei que tinha mudado e tudo.