[RESOLVIDO] VRaptor - 1 ou mais bancos diferentes

2 respostas
gilluan

Boa tarde pessoal,

Estou com a seguinte dúvida.

estou criando uma app que vai conectar em vários bancos diferentes, logo no meu login o usuario vai digitar o Id, Nome e senha.

O id está relacionado com um arquivo idDigitado.cfg.xml, dessa forma eu consigo pegar ele lá no meu SessionFactory dessa forma:

public FabricaDeSessions(Empresa empresa) {
		this.empresa = empresa;

}	

cfg.configure(this.empresa.getId()+".cfg.xml");

até ai tudo bem, estou logando no primeiro banco numa boa, mais quando eu dou um logout e tento entrar no outro banco, aparece o seguinte erro.

SEVERE: Servlet.service() for servlet [default] in context with path [/DuasConexoesVraptor] threw exception
br.com.caelum.vraptor.InterceptionException: exception raised, check root cause for details: java.lang.IllegalStateException: Cannot call sendRedirect() after the response has been committed
	at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ExecuteMethodInterceptor.intercept(ExecuteMethodInterceptor.java:96)
	at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:61)
	at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ParametersInstantiatorInterceptor.intercept(ParametersInstantiatorInterceptor.java:93)...

2 Respostas

gilluan

Consegui resolver meu problema,

Antes eu consegui resolver essa mensagem de erro não sei como, mexi tanto que não consigo mais voltar ela.

eu recebi um HttpSession no meu LoginController e depois dei um .invalidate();

Lucas_Cavalcanti

esse erro é pq tem dois redirects acontecendo na mesma requisição

Criado 31 de maio de 2013
Ultima resposta 31 de mai. de 2013
Respostas 2
Participantes 2