[RESOLVIDO] VRaptor - 1 ou mais bancos diferentes

Boa tarde pessoal,

Estou com a seguinte dúvida.

estou criando uma app que vai conectar em vários bancos diferentes, logo no meu login o usuario vai digitar o Id, Nome e senha.

O id está relacionado com um arquivo idDigitado.cfg.xml, dessa forma eu consigo pegar ele lá no meu SessionFactory dessa forma:

public FabricaDeSessions(Empresa empresa) {
		this.empresa = empresa;

}	

cfg.configure(this.empresa.getId()+".cfg.xml");

até ai tudo bem, estou logando no primeiro banco numa boa, mais quando eu dou um logout e tento entrar no outro banco, aparece o seguinte erro.

SEVERE: Servlet.service() for servlet [default] in context with path [/DuasConexoesVraptor] threw exception
br.com.caelum.vraptor.InterceptionException: exception raised, check root cause for details: java.lang.IllegalStateException: Cannot call sendRedirect() after the response has been committed
	at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ExecuteMethodInterceptor.intercept(ExecuteMethodInterceptor.java:96)
	at br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:61)
	at br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
	at br.com.caelum.vraptor.interceptor.ParametersInstantiatorInterceptor.intercept(ParametersInstantiatorInterceptor.java:93)...

Consegui resolver meu problema,

Antes eu consegui resolver essa mensagem de erro não sei como, mexi tanto que não consigo mais voltar ela.

eu recebi um HttpSession no meu LoginController e depois dei um .invalidate();

esse erro é pq tem dois redirects acontecendo na mesma requisição